Vaga de ANALISTA ASSUNTOS REGULATÓRIOS JR
AES Eletropaulo em São Paulo - SP

ANALISTA ASSUNTOS REGULATÓRIOS JR

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Calcular mensalmente os ativos e passivos regulatórios
* Apoiar o cálculo do reajuste e revisão tarifária anual
* Realizar simulações, estudar propostas de alterações em metodologias de cálculo da ANEEL
* Realizar apresentações
* Escrever pleitos administrativos
* Acompanhar projeções financeiras e resultados contabilizados
REQUISITOS DA VAGA:
* Superior completo preferencialmente em Engenharia, Administração, Contabilidade ou Economia;
* Inglês com leitura avançada/fluente;
* Excel intermediário;
* Conhecimento em Modelagem matemática e cálculo;
Português: boa escrita, principalmente dissertação;
* Desejável PowerPoint e Access;
* Desejável experiência de 1 ano atuando em contabilidade, finanças, engenharia/distribuição, consultorias de negócios ou auditoria preferencialmente no setor elétrico.
LOCAL DE TRABALHO:
* Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Comprador Pleno

Barueri, SP

Prós: Os benefícios voltados a qualidade de vida, plano de saúde, fretado, ambulatório, previdência privada de ótima qualidade, horário flexível e possibilidade de fazer home office

Contras: Dificuldade muito grande em desenvolver a carreira, não é impossível subir de cargo, mas é algo muito lento e um pouco obscuro muitas vezes.

Conselhos para presidência: Desburocratizar muitos processos, deixar os planos de carreiras mais claros e manter e se possível melhor os benefícios hoje concedidos reteria muito mais profissionais

Satisfatoria

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: plano de carreira e cursos e investimento nos fucionarios a empresa opera com um contigente muito pequeno poderia atuar com mais tecnica e rapides nos atendimentos se investisse em mais proficionais

Contras: avaliações de copetencia dos funcionarios poderia ser mais apuradas e incentivadas com recursos academicos mais tecnicos que o fucionario pudesse ter direitos com pequenas contribuição

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário como um todo e todos como um só para que a qualidade dos serviços e de vida na empresa não perca sua identidade com nossos colaboradores e o publico