Vaga de Analista Assuntos Fiscais Júnior
Daimler AG (Mercedes Benz) em São Bernardo do Campo - SP

Analista Assuntos Fiscais Júnior

Formação superior completa em Ciências Contábeis
Idioma inglês intermediário (mínimo)
Resumo das atividades:
- Pesquisa, acompanhamento e análise da legislação tributária;
* Auxílio na elaboração de comunicados para as diversas áreas da empresa sobre as atualizações tributárias e respectivos impactos na operação da empresa;
* Solicitação de abertura e baixa de inscrições estaduais, além do monitoramento das inscrições vigentes;
* Auxílio no processo de obtenção e renovação de Certidões Negativas de Débitos (Federal, Estadual e Municipal);
* Auxílio nos processos de atendimento a fiscalização tributária em geral;
- Preenchimento de obrigações acessórias como DCTF e Per/Dcomp;
* Auxílio no atendimento de consultas tributárias internas;
* Análise da adequação das informações prestadas pela empresa às autoridades tributárias e respectivos impactos.
Pré-requisitos da vaga:
* Conhecimento em apuração de tributos indiretos (ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS, IPI, ISS);
* Conhecimento das obrigações acessórias tributárias em geral;
* Conhecimento das rotinas de escrituração fiscal;
* Familiaridade com rotinas de atendimento a fiscalização(Federal, Estadual e Municipal);
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office (word, excel, power point, outlook, access e visio).

Avaliações da Daimler AG (Mercedes Benz)

Crise sem fim

Operador CNC

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom salário, tem convênio médico, bom ambiente para se trabalhar( exceto em tempo de crise, devido as demissões) ótimo restaurantes para refeição e pagamento de PLR

Contras: Arrocho salarial,o salário está sendo reduzido devido a crise, muito benefício estão sendo reduzido e nos últimos anos tivemos muitas vagas cortadas.

Conselhos para presidência: Acho q a empresa deveria avaliar melhor quais itens podem ser terceirizados,porque o produto final está perdendo qualidade.

Bom fucionario

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: Os ponto positivos ganhei diciprina respeito aprendi que ser humilde vai longe reconheçe que eu tambem erro como todos apredendi a me comunica com as pessoa a trata bem os demas e ganhei uma gandre experiencia na areaa

Contras: Meu pontos negativo foi nao chega ate aonde eu quis por a empressa nao oferece mas do que eu quero busco muito mas do que ela poderia me da busco algo mas alem . Gostaria de um cargo maior mas ela nao podia me oferece

Conselhos para presidência: Nem um até intao por nao conhecer o trabalho que voces faz . Nao posso ajudalos seu eu nao ver a luta