Vaga de ANALISTA ARQUITETURA TI SÊNIOR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA ARQUITETURA TI SÊNIOR

*Empatia;
* Autônomo nas decisões;
* Agente de mudança, trabalha com paixão;
* "Hands On" em projetos de entrega da comunidade;
* Liderança,mobilização e envolvimento dos times durante o ciclo de vida iniciativas;
* Olhar cr­tico e hábito de pensar fora da caixa para propor soluçõees eficientes;
* Busca constante por inovação e benchmarks no mercado;
* Capacidade anal­tíca, flexibilidade, dinamismo e agilidade;
* Visão sistêmica e de riscos com foco em soluções;
* Conhecimento de metodologias de desenvolvimento de sistemas;
* Domain Driven Design (diferencial)
* Experiência em Avaliações Make or Buy
* Colaboração e negociação
Atividades:
* Garantir que os requisitos dos projetos sejam atendidos pela utilização de dados íntegros, com aplicações sustentáveis e inovadoras;
* Desenhar e implementar soluções confiáveis, inovadoras e de alta performance para o desenvolvimento, alinhado a estratégia do produto;
* Identificar e alavancar oportunidades que visam sinergias e evolução da Plataforma;
* Apoiar estrategicamente as TRADEs das comunidades de entrega;
* Inspirar a comunidade a pensar sempre na evolução da plataforma e aderência aos princí­pios de Arquitetura;
* Construção de Modelos, Arquitetura de Referencias e Blueprints de evolução plataforma;
* Padronizar, divulgar e garantir o uso dos princí­pios de arquitetura;
* Disseminação de conhecimento, multiplicador;
* Ponto focal de arquitetura durante o ciclo de vida das iniciativas;
* Estudar tendências de mercado e inovações nas soluções de softwares e entregas de apps;
* Agente no detalhamento e construção de soluções simples e escaláveis;
* Buscar continuamente o aumento de eficiência e escalabilidade das plataformas;
* Incentivar e disseminar conhecimento e método de trabalho homogêneo, ágil e colaborativo;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.