Vaga de Analista / Arquiteto de Sistemas Sênior
Ericsson em São Paulo - SP

Analista / Arquiteto de Sistemas Sênior

Será responsável pelo desenho da arquitetura de desenvolvimento de soluções de software.
Requisitos:
Necessário conhecimento de desenvolvimento e desenho de soluções de Software e integração de sistemas.
Capacidade de análise técnica de impactos não funcionais.
Mapeamento e análise negócio, elaboração de documentação e técnicas de especificações de requisitos de softwares.
Formação superior completa em Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos similares.
Necessário inglês intermediário.
Local de Trabalho: Avenida Paulista (próximo ao metrô Trianon-Masp )

Avaliações da Ericsson

Falsidade

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem restaurante no local, vale presente, auxílio transporte e festinha de fim de ano.

Contras: Uma empresa lotada de pessoas acomodadas, pouca chance de crescimento, sistema enrijecido, muito favoritismo e politicagem, além do famoso Q.I pesado na empresa.

Conselhos para presidência: Não sejam ingenuos, vcs tentam melhorar os processos, porém é impossível pois os que estão em cargos superiores atravancam tudo e enquanto isso vcs ficam iludindo os estagiários e todos os estags sabem que vcs não contratam ninguém após os dois anos de contrato só usufruem de mão de obra barata.

A melhor empresa paea se trabalhar.

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 1999

São José dos Campos, SP

Prós: Respeito ao funcionário independentemente de função. Fator social e humano dessa empresa é excelente. Sempre terei ótimos conceitos sobre essa empresa.

Contras: Não tive nenhum. Nao tenho o que reclamar pois foi nessa empresa que aprendi tudo o que sei de como trabalhar em equipe. Ser solidário com o grupo de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim pois o respeito e a valorização humana são imprescindíveis.