Vaga de Analista Análises Clínicas II

Analista Análises Clínicas II

REQUISITOS
* Formação: Superior completo em Biomedicina, Farmácia-bioquímica ou Biologia;
* Habilitação em Análises Clínicas;
* Vivência profissional em laboratório de urgência
* hematologia, urinálise e bioquímica;
* Conhecimento pacote Office.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Garantir a execução dentro das premissas do SQDasa.
* Avaliar criticamente variáveis pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas para tomada de decisão e Atender o cliente interno, fornecendo informações sobre análise de amostras;
* Processar exames laboratoriais manuais e automatizados;
* Realizar a analise de consistência e liberar laudos;
* Executar, avaliar e registrar os dados de Controle de Qualidade Interno e Externo.
* Disponibilizar Informações Técnicas para operação;
* Coletar/Avaliar e inserir dados nos sistemas informatizados vinculados à qualidade analítica e produção.
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Unidades nas regiões Centro e Oeste.
* Horários de trabalho: Escala 6x1; tarde ou noite;
* Tipo de contrato: Efetivo;
* Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, Assistência médica e odontológica, vale refeição, convenio com farmácia.

Avaliações da Dasa

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Operador de Atendimento I

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Vicência dasa

Recepcionista

Prós: É uma.empresa muito boa onde posso ganhar conhecimento é crescer profissionalmente, é onde temos oportunidade de aprender e isso é muito importante

Contras: É uma empresa Boa, porém não tem um grande reconhecimento.com os funcionários, é muito trabalho e o salário é pequeno. Acredito que deveríamos ser mais reconhecidos

Conselhos para presidência: Fazer oque gosta