Vaga de Analista Análises Clínicas II

Analista Análises Clínicas II

REQUISITOS
* Formação: Superior completo em Biomedicina, Farmácia-bioquímica ou Biologia;
* Habilitação em Análises Clínicas;
* Vivência profissional em laboratório de urgência
* hematologia, urinálise e bioquímica;
* Conhecimento pacote Office.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Garantir a execução dentro das premissas do SQDasa.
* Avaliar criticamente variáveis pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas para tomada de decisão e Atender o cliente interno, fornecendo informações sobre análise de amostras;
* Processar exames laboratoriais manuais e automatizados;
* Realizar a analise de consistência e liberar laudos;
* Executar, avaliar e registrar os dados de Controle de Qualidade Interno e Externo.
* Disponibilizar Informações Técnicas para operação;
* Coletar/Avaliar e inserir dados nos sistemas informatizados vinculados à qualidade analítica e produção.
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Unidades nas regiões Centro e Oeste.
* Horários de trabalho: Escala 6x1; tarde ou noite;
* Tipo de contrato: Efetivo;
* Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, Assistência médica e odontológica, vale refeição, convenio com farmácia.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Assistente de Sala

Prós: Pagamento de salário na data. Férias gozadas apartir de 12 meses. PPRL pago (baixo), mas é participação. Convênio, que não atende em quase nenhum hospital mas pelo menos não preciso ir no Hospital Heliópolis.

Contras: Má gestão por parte dos enfermeiros e gestores. Péssimo atendimento a pessoas que estão possivelmente com algum problema de saúde, não investem nos funcionários em questões de uniformes e treinamentos suficientes. Desumano, vários funcionários sem perfil. Convênio que é oferecido é péssimo. tratam o funcionário como se estivessem fazendo um favor em emprega-lo, não incentivam o funcionário, ninguém nunca pode resolver nada e N coisas que fazem com que a Dasa seja uma péssima empresa que trata os pacientes como produção.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores, enfermeiros e líderes que são designados para cuidar das unidades, para que os funcionários trabalhem com amor e equipe. Ensinar que lá se trata de cuidar de outras vidas e não simplesmente" vender um calçado"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios. Um ambiente de trabalho agradável com algumas pessoas dispostas a ajudar. Várias promoções e eventos para os funcionários.

Contras: Desorganização, não utíliza sistemas tudo planilhado. Infraestrutura no ambiente de trabalho precária. Programa de carreira não funciona. Falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.