Vaga de Analista Análises Clínicas II

Analista Análises Clínicas II

REQUISITOS
* Formação: Superior completo em Biomedicina, Farmácia-bioquímica ou Biologia;
* Habilitação em Análises Clínicas;
* Vivência profissional em laboratório de urgência
* hematologia, urinálise e bioquímica;
* Conhecimento pacote Office.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Garantir a execução dentro das premissas do SQDasa.
* Avaliar criticamente variáveis pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas para tomada de decisão e Atender o cliente interno, fornecendo informações sobre análise de amostras;
* Processar exames laboratoriais manuais e automatizados;
* Realizar a analise de consistência e liberar laudos;
* Executar, avaliar e registrar os dados de Controle de Qualidade Interno e Externo.
* Disponibilizar Informações Técnicas para operação;
* Coletar/Avaliar e inserir dados nos sistemas informatizados vinculados à qualidade analítica e produção.
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Unidades nas regiões Centro e Oeste.
* Horários de trabalho: Escala 6x1; tarde ou noite;
* Tipo de contrato: Efetivo;
* Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, Assistência médica e odontológica, vale refeição, convenio com farmácia.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Ótima Empresa

Analista Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Grande Empresa, referência no ramo de medicina diagnóstica, possui grandes referências no ramo de saúde . Multinacional

Contras: Muito Burocrática nos processos internos, alguns funcionários não tende a resolver o problema de forma com que o cliente fique satisfeita. !!!

Boa para 1 experiencia profissional

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Todos os benefícios são entregues nas datas corretas sem atrasos, para 1 experiencia profissional acho valido, para recolocação no mercado de trabalho por motivos de idade avançada ou outros também (se caso tiver noções básicas de informatica).

Contras: Infraestrutura muito inferior para a quantidade de funcionários, como por exemplo área de alimentação com longas filas de espera para tomar lanche nas pausas, ambiente de trabalho com pouca manutenção ou limpeza, poucas oportunidades para crescimento interno.

Conselhos para presidência: Melhor administração tanto pela parte humana e estrutura do local de trabalho.