Vaga de ANALISTA ANÁLISES CLÍNICAS I

ANALISTA ANÁLISES CLÍNICAS I

REQUISITOS
* Formação: Superior completo em Biomedicina, Farmácia-bioquímica ou Biologia;
* Habilitação em Analises Clínicas;
* Vivência profissional em laboratório de urgência
* hematologia, urinálise e bioquímica;
* Conhecimento pacote Office.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Avaliar criticamente variáveis pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas para tomada de decisão e Atender o cliente interno, fornecendo informações sobre análise de amostras;
* Processar exames laboratoriais manuais e automatizados;
* Realizar a analise de consistência e liberar laudos;
* Executar, avaliar e registrar os dados de Controle de Qualidade Interno e Externo.
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Diversas regiões de São Paulo.
* Horários de trabalho: Escala 6x1 ou 12x36; manhã, tarde ou noite;
* Tipo de contrato: Efetivo;
* Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, Assistência médica e odontológica, vale-refeição, convenio com farmácia.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Normal

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos corretos nas datas, nunca atrasaram nada. Nunca fazem descontos indevidos.

Contras: Falta de investimento nos funcionários. Escadas malucas. Dificuldade de folgas nos dias desejados.

Bom lugar para ser junior e aprender.

Analista de PCP Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de melhoria, muito dinheiro em caixa, negócio cresce muito rapidamente. Se aprende muito rapido, existem muitos problemas para serem resolvidos.

Contras: Pouca padronizacão nos processos, liderancas de qualidade duvidosa, ainda existem muitos funcionarios ruins do passado. Salario abaixo da media de mercado para a maioria das funcoes. Cultura artificial.

Conselhos para presidência: A cultura (escrita) tem que ser a cultura real da empresa. Querer ser a Ambev em entregas e a Natura em comportamento é querer o melhor dos mundos. Defina o que vc espera da empresa.