Vaga de ANALISTA ANÁLISES CLÍNICAS I
Diagnósticos da América (DASA) em Rio de Janeiro - RJ

ANALISTA ANÁLISES CLÍNICAS I

REQUISITOS
* Formação: Ensino superior completo em Biologia, Biomedicina ou Farmácia.
* Conselho da categoria ativo
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Rotina de área técnica em ambiente hospitalar, controle de qualidade, liberação de exames nos setores de emergência, processos de controle de qualidade internos e externos, processos de auditoria, acompanhamento dos indicadores, gestão das manutenções preventivas dos equipamentos.
INFORMAÇÕES
* Alimentação no local
* Plano de saúde Amil
* Plano Odontológico Amil Dental
* Seguro de Vida
* Participação nos lucros.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Normal

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos corretos nas datas, nunca atrasaram nada. Nunca fazem descontos indevidos.

Contras: Falta de investimento nos funcionários. Escadas malucas. Dificuldade de folgas nos dias desejados.

Bom lugar para ser junior e aprender.

Analista de PCP Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de melhoria, muito dinheiro em caixa, negócio cresce muito rapidamente. Se aprende muito rapido, existem muitos problemas para serem resolvidos.

Contras: Pouca padronizacão nos processos, liderancas de qualidade duvidosa, ainda existem muitos funcionarios ruins do passado. Salario abaixo da media de mercado para a maioria das funcoes. Cultura artificial.

Conselhos para presidência: A cultura (escrita) tem que ser a cultura real da empresa. Querer ser a Ambev em entregas e a Natura em comportamento é querer o melhor dos mundos. Defina o que vc espera da empresa.