Vaga de Analista ambiental / social
Rio Energy em Itarema - CE

Analista ambiental / social

Sumário:
* Prover suporte técnico e fiscalizar as atividades de Meio Ambiente da fase de O&M
* Prover treinamentos as equipes locais para atendimento das diretrizes e procedimentos coorporativos estabelecidos
* Garantir o atendimento dos requisitos legais e das diretrizes estabelecidas pela Rio Energy
* Manter atualizado o sistema de registro de não-conformidades (Sistema Construtivo)
* Realizar reuniões semanais de meio ambiente com as empresas subcontratadas
* Fornecer informações das atividades de meio ambiente ao coordenador de meio ambiente;
* Fiscalizar as atividades de meio ambiente realizadas pelas prestadoras de serviço
* Orientar as prestadoras de serviços quanto ao atendimento da Legislação, Manual de Diretrizes e Bases e Plano Básico Ambiental do Empreendimento
* Elaboração de relatórios de meio ambiente para o órgão ambiental
* Gerenciar a execução do Plano Ambiental de O&M
* Apontar soluções para resolução de problemas críticos da obra junto com o Coordenador da Usina
* Acompanhamento das atividades de afugentamento e supressão vegetal
* Acompanhamento dos programas ambientais
* Cumprir as Políticas e Procedimentos da Rio Energy pelas empresas prestadoras de serviços
* Cumprir e Assegurar o cumprimento das Normas Socioambientais pelas empresas prestadoras de serviços
Requisitos:
* Mínimo 4 anos de experiência em empreendimentos de Geração;
* Conhecimento em informática (Pacote Office);
Local de trabalho: Itarema/CE

Avaliações da Rio Energy

Perfeito

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa o salário nem os benefícios e dava oportunidade de crescer na empresa fazendo assim o funcionário mais feliz e com vontade de alcançar as metas dá empresa com qualidade e segurança.

Contras: Não tenho o que reclamar por que aprendi muito como por exemplo trabalhar com qualidade e segurança alcançando todos os objetivos tanto o dá empresa quanto aos meus.