Vaga de Analista Administrativo
Unilever em São Paulo - SP

Analista Administrativo

Não importa quem você é, ou onde você está no mundo, as chances são que nossos produtos são algo familiar da sua rotina diária.

Todos os dias, em todo o mundo, as pessoas compram os produtos da Unilever. Nossas marcas são confiáveis em todos os lugares e, ao ouvir as pessoas que os compram, nós nos transformamos em uma das empresas mais bem sucedidas de bens de consumo do mundo. De fato, 150 milhões de vezes por dia, alguém em algum lugar escolhe um produto da Unilever.

Olhe em sua geladeira, ou no armário do banheiro, e você está prestes a ver uma das nossas marcas famosas. Desenvolvemos, criamos mercado e distribuímos os produtos que as pessoas escolhem para alimentar suas famílias e manter a si mesmos e suas casas limpas e frescas.

TÍTULO DA VAGA: Analista de Trade Marketing

LOCAL DE TRABALHO: São Paulo – WTorre

DEPARTAMENTO: Customer Development

**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Gestão de todos os Contratos, desde a conferência dos contratos físicos, lançamento no sistema até o arquivamento em meios digitais.
* Gestão da verba de contratos, distribuição entre as regionais e aprovação dos pagamentos criados.
* Responsável por gerar a informação de amortização dos contratos para o plano financeiro.
* Suporte ao negócio e reestruturação do processo sobre a plataforma de simulações de contratos.
* Elaboração de Reports de Performance e Dashboard.
* Simulações de investimentos por contrato dentro da ferramenta
* Owner da ferramenta de simulação, fazendo melhorias e adequações a realidade do negócio.
* Apoio ao time de vendas e financeiro.

**PRINCIPAIS REQUISITOS
* Formação em Matemática, Economia, Administração de Empresas ou Contabilidade.
* Facilidade em lidar com cálculos financeiros, matemáticos.
* Facilidade em lidar com ferramentas e sistemas.
* Pacote Office com Excel avançado.
* Raciocínio lógico.
* Comprometido com foco na execução.
* Organizado.
* Líder em suas atividades trabalhando bem com as áreas de interface.

Avaliações da Unilever

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.

Prós: Beneficios, Horario bom e sem chefia no pé o dia inteiro,e varias oportunidades de crescimento.

Contras: Panelinhas...pessoas extremista com muita puxação de saco tentando ser o melhor, e parentes na empresa, marido e mulher na mesma empresa.