Vaga de Analista Administrativo Sênior

Analista Administrativo Sênior

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Trabalhista
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Profissional que tenha formação Contábil/Financeira, com atuação/experiência dentro do setor Jurídico de empresas ou escritórios.
  5. Principais responsabilidades:
  6. análise crítica para mapeamento de atividades do departamento Jurídico, visando a identificação de melhorias no processo;
  7. geração de relatórios de indicadores jurídicos para as gerências (consumidor, trabalhista, ambiental e criminal);
  8. análises da contingência (variações e impactos).
  9. Conhecimentos específicos:
  10. conhecimento em sistema SAP;
  11. elaboração de relatórios;
  12. desejável conhecimento em projetos e ter certificação Lean Six Sigma;
  13. noções de probabilidade de perda (provável, possível e remota).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Administrativo Sênior
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.