Vaga de Analista Administrativo

Analista Administrativo - Rede

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Gerar indicadores gerais de rede (níveis de serviço, cadastro, prestação de serviço de fornecedores, relatórios gerenciais)
  5. Acompanhar os indicadores de atendimento à rede e demais itens que afetam a disponibilidade e nossa prestação de serviço a rede de Abastecimento.
  6. Acompanhar indicadores de níveis de serviço dos fornecedores.
  7. Propor melhorias com base nos indicadores analisados.
  8. Criação das lógicas de priorização de uso da rede com melhor qualidade.
  9. Acompanhar periodicamente o status das ações de melhoria do serviço em conjunto com o comercial;
  10. Acompanhamento de projetos com empresas de capturas (TEF / Integradoras)
  11. Relacionamento com grandes redes de estabelecimentos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Administrativo - Rede
  • Empresa EMBRATEC

* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Embratec

boa

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho bom, clima relativamente bom, cobrança da chefia moderada a regular. não houve nenhuma eventualidade fora do normal no tempo de trabalho.

Contras: falta de organização interna, encarregados com pouca experiencia com pessoas. deveriam se preocupar em treina-los, melhorando isso será uma ótima empresa.

Ótima empresa

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: Horário de Trabalho flexível, um bom ambiente de trabalho , política de benefícios e salários compatíveis com as funções, trabalharia novamente nessa empresa.

Contras: Não me recordo de pontos negativos, em todo o tempo que trabalhei na empresa só tenho elogios, tanto que voltaria a trabalhar nessa empresa.