Vaga de Líder de atendimento
UnitedHealth Group (Amil) em Campinas - SP

Líder de atendimento

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.

Principais responsabilidades:
* Liderar os processos de atendimento ao cliente, realizados no setor de pronto atendimento, visando assegurar a qualidade do atendimento prestado, zelando pelos valores da instituição
* Manter-se sempre atenta as notícias, eventos e procedimentos do dia a dia da unidade, sendo o multiplicador da informação para equipe, minimizando o repassa equivocado de orientações aos clientes;
* Orientar a equipe mediante a utilização do uniforme e seus complementos, com base nos padrões estipulados, além da postura física, apresentação pessoal e trato com o cliente;
* Rotinas administrativas pertinentes ao atendimento;

Qualificações necessárias:

• Ensino superior completo.
  • Inglês avançado (será testado).
  • Vivência anterior com liderança

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UHG, Américas Serviços Médicos, Líder de atendimento, Concierge, Atendimento, Hotelaria, Barra da Tijuca, RJ.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos