Vaga de Analista Administrativo Pleno
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Analista Administrativo Pleno

Receber as solicitações de elaboração de contratos para todas as áreas sendo o suporte administrativo entre jurídico e solicitante; Analisando as clausulas essenciais para a boa prestação de serviço; Se atentando nos prazos e nos fluxos de aprovação; Analisar as minutas de contrato (clausulas essenciais) de forma a garantir atendimento de cada área; Enviar minuta de contrato para jurídico e fazer o follow Up de forma a garantir os prazos estipulados em politica/procedimento; Acionar o fornecedor para negociar possíveis clausula contratuais; Enviar minuta para revisão do fornecedor; Lançar informações contratuais em sistema de “Gestão de Contratos” para garantir o correto controle; Acompanhar finalização dos contratos (assinaturas) e encaminhar versão para o fornecedor; Fazer o devido arquivamento dos contratos físicos, seguindo padrão implantado na Cia. Utilizará bastante planilha Excel para apresentação de relatórios quando solicitado.
Superior Completo em administração ou áreas afins; Experiência com Sistemas Corporativos (Oracle); Ter Técnicas de Atendimento ao cliente (área Saúde). Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Internet). Ter conhecimento em Orgãos reguladores (ANS).
R$ 3.000 + VT/VR/VA.
Temporário 6 meses.

Avaliações da Luandre Consultoria

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.