Vaga de Analista Administrativo Pleno
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Analista Administrativo Pleno

Receber as solicitações de elaboração de contratos para todas as áreas sendo o suporte administrativo entre jurídico e solicitante; Analisando as clausulas essenciais para a boa prestação de serviço; Se atentando nos prazos e nos fluxos de aprovação; Analisar as minutas de contrato (clausulas essenciais) de forma a garantir atendimento de cada área; Enviar minuta de contrato para jurídico e fazer o follow Up de forma a garantir os prazos estipulados em politica/procedimento; Acionar o fornecedor para negociar possíveis clausula contratuais; Enviar minuta para revisão do fornecedor; Lançar informações contratuais em sistema de “Gestão de Contratos” para garantir o correto controle; Acompanhar finalização dos contratos (assinaturas) e encaminhar versão para o fornecedor; Fazer o devido arquivamento dos contratos físicos, seguindo padrão implantado na Cia. Utilizará bastante planilha Excel para apresentação de relatórios quando solicitado.
Superior Completo em administração ou áreas afins; Experiência com Sistemas Corporativos (Oracle); Ter Técnicas de Atendimento ao cliente (área Saúde). Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Internet). Ter conhecimento em Orgãos reguladores (ANS).
R$ 3.000 + VT/VR/VA.
Temporário 6 meses.

Avaliações da Luandre Consultoria

Bom para começar na empresa que terceiriza

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Oportunidade de iniciar em uma grande empresa. Podendo começar como assistente e ter conhecimento para ingressar com funcionário efetivo. Bom vale refeição. Escritório bem localizado

Contras: O fato de ser terceirizado as vezes prejudica sua evolução como profissional. Não ter as mesmas oportunidades de funcionário efetivo. Impessoalidade no contrato.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Garantia de Qualidade

Prós: Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar oferecendo oportunidade para prestar serviço em grandes empresas

Contras: Salário baixo, poucos beneficios, sem grandes chances de crescimento como terceiro

Conselhos para presidência: Aumentar os salários