Vaga de Analista Administrativo Pleno
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Analista Administrativo Pleno

Receber as solicitações de elaboração de contratos para todas as áreas sendo o suporte administrativo entre jurídico e solicitante; Analisando as clausulas essenciais para a boa prestação de serviço; Se atentando nos prazos e nos fluxos de aprovação; Analisar as minutas de contrato (clausulas essenciais) de forma a garantir atendimento de cada área; Enviar minuta de contrato para jurídico e fazer o follow Up de forma a garantir os prazos estipulados em politica/procedimento; Acionar o fornecedor para negociar possíveis clausula contratuais; Enviar minuta para revisão do fornecedor; Lançar informações contratuais em sistema de “Gestão de Contratos” para garantir o correto controle; Acompanhar finalização dos contratos (assinaturas) e encaminhar versão para o fornecedor; Fazer o devido arquivamento dos contratos físicos, seguindo padrão implantado na Cia. Utilizará bastante planilha Excel para apresentação de relatórios quando solicitado.
Superior Completo em administração ou áreas afins; Experiência com Sistemas Corporativos (Oracle); Ter Técnicas de Atendimento ao cliente (área Saúde). Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Internet). Ter conhecimento em Orgãos reguladores (ANS).
R$ 3.000 + VT/VR/VA.
Temporário 6 meses.

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.