Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Kroton Educacional em Londrina - PR

ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Responsável em realizar as auditorias presenciais e a distância nos laboratórios dos Polos, buscando aderência às políticas e procedimentos, bem como melhores práticas, com o objetivo de garantia de melhoria contínua na execução das aulas práticas EaD. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA Graduação completa em Arquitetura e Urbanismo; Especialização completa. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Pacote Office intermediário/avançado; Desejável experiência com auditoria. HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta-feira, das 12h30 às 22h30. Necessário disponibilidade para viagens. LOCAL DE ATUAÇÃO Unopar Tietê ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Kroton Educacional

Recomendo.

Tutor EAD

Londrina, PR

Prós: Bons companheiro de trabalho e um ótimo líder, ambiente de trabalho climatizado, e bem tranquilo, um boa estrutura, ambiente sempre limpos e organizados.

Contras: Poderia ter, mais benefícios, como vale alimentação ou um refeitório na empresa, plano de saúde integral, oportunidade de crescimento de médio a longo prazo.

Conselhos para presidência: Oferecer um salário mais atrativo, e mais benefícios.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Desafios e projetos intensos, bom aprendizado com excelentes profissionais. Ferramentas de trabalho atuais e de ponta, treinamentos de ótima qualidade.

Contras: Politica de plano de carreira, falta de promoções, falta integração entre as pessoas e áreas. Vale alimentação muito abaixo do mercado e plano odontológico com cobertura minima.