Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Kroton Educacional em Londrina - PR

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Responsável em realizar as auditorias presenciais e a distância nos laboratórios dos Polos, buscando aderência às políticas e procedimentos, bem como melhores práticas, com o objetivo de garantia de melhoria contínua na execução das aulas práticas EaD. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA Graduação completa em Arquitetura e Urbanismo; Especialização completa. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Pacote Office intermediário/avançado; Desejável experiência com auditoria. HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta-feira, das 12h30 às 22h30. Necessário disponibilidade para viagens. LOCAL DE ATUAÇÃO Unopar Tietê ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Kroton Educacional

Boa para trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios como plano de saúde, participação nos lucros mesmo que baixa, férias anual sem precisar acumular, cursos pela universidade kroton para funcionários, com certificaçao

Contras: não é uma empresa que dá a oportunidade para crescimento em outras áreas e tudo depende de aprovação da filial em são paulo, infelizmente isso pesa muito

Poderia ser melhor

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Colegas, parceiros, trabalho em equipe, acoes de marketing, visitações, trabalho de campo, colegas integrados, competição saudável, companheirismos

Contras: Benefícios, asssistencia ao funcionário, forma de contratação, recursos humanos, assistencia ao consultor pelos assistentes internos, salario baixo