Vaga de Analista Administrativo PL | São José do Rio Preto

*Área de atuação: Administração | Corporativo | São José do Rio Preto-SP
*Atribuições
* Consolidar Balanço;
* Atender auditoria externa;
* Elaborar indicadores financeiros entre outros.
*Requisitos
* Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis;
* Pacote Office;
* Excel Intermediário/Avançado.
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens Negócios Imobiliários

Credibilidade no mercado em que atua, e está em constante evolução.

Coordenador Comercial

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ser atuante em várias cidades e estados do Brasil, e ter interação com diferentes culturas.

Contras: A centralização dos processos nos aspectos gerenciais e falta de feedback dos profissionais do topo da gestão.

Conselhos para presidência: Deve se ter um RH, onde seus funcionários pudessem se apoiar, pois acredito que muitos profissionais acabam sendo desligados por falta de análise criteriosa, por fim perdemos muitos deles para o mercado concorrente.

Empresa boa.

Analista Técnico de Manutenção Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reconhecimento profissional, confiança nas competências dos seus colaboradores, boa cultura empresarial, profissionais graduados e experientes.

Contras: Fora de seu estado de origem a empresa carece de investimentos em seus funcionários, como exemplo, auxílio educação, oportunidades de crescimento melhores.