Vaga de Analista Administrativo PL | São José do Rio Preto

*Área de atuação: Administração | Corporativo | São José do Rio Preto-SP
*Atribuições
* Consolidar Balanço;
* Atender auditoria externa;
* Elaborar indicadores financeiros entre outros.
*Requisitos
* Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis;
* Pacote Office;
* Excel Intermediário/Avançado.
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens Negócios Imobiliários

Boas expectativas, mas necessário pé no chão

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário bom, principalmente por atuar em cidades do interior. Abertura a ideias e sugestões. Ambiente bem estruturado, com recursos suficientes para execução do trabalho.

Contras: A falta de uma estratégia alinhada, entre os superiores e seus colabores, deixa que projetos e ideias não prosperem adequadamente. Comunicação fraca.

falta de autonomia

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: solidez, pagamento em dia, uma das maiores empresas do interior de São Paulo, bom plano de pagamento por resultados (PPR) para gestores, varias unidades de negocios.

Contras: Gestão confusa e sem foco definido. Queridos da direção são favorecidos, tirando o profissionalismo da empresa. Gestão centralizada, nem diretores tem autonomia.

Conselhos para presidência: Dar automonia para os gestores, isso aumentaria a motivação e velocidade nos resultados. Considerar que não só as pessoas "do time" são competentes e de confiança e promover por mérito também