Vaga de Analista Administrativo PL | São José do Rio Preto - SP

*Área de atuação: Administração | Corporativo | São José do Rio Preto-SP
*Atribuições
* Consolidar Balanço;
* Atender auditoria externa;
* Elaborar indicadores financeiros entre outros.
*Requisitos
* Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis;
* Pacote Office;
* Excel Intermediário/Avançado.
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens Negócios Imobiliários

Comprador Pleno no varejo automotivo

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa tem ética, grande porte, honra com seus compromissos e colaboradores. Tem treinamentos online e cursos internos para desenvolvimento interno.

Contras: A empresa dá pouca visibilidade ao potencial do colaborador, devido ao grande número de funcionários acredito eu. Tem bons gestores, mas outros não tanto.

Duas alegrias, quanto é admitido e quando é demitido.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: O único ponto positivo é a empresa registrar todos os funcionários, porém, utilizam-se da baixa oportunidade de empregos na região e pagam mal seus funcionários diante da grande demanda de trabalho.

Contras: Existem muitos, a contar do excesso de trabalho e acúmulo de funções que um único funcionário tem. Dentre outras podemos citar que, por se tratar de uma empresa no interior, as promoções em sua grande maioria ocorrem por conveniências e "amizades" entre superiores e subalternos, e não por competência e profissionalismo.