Vaga de Analista Administrativo PL
Bunge em Orindiúva - SP

Analista Administrativo PL

Principais atividades:
* Responsável pelas análises para otimização de recursos, rendimentos, disponibilidades, manutenção e processos relacionados a área de controle de frotas corporativa, com o objetivo de melhorar o resultado do negócio;
* Responsável pelo desenvolvimento, implementação, padronização e acompanhamento de procedimentos existente e novos procedimentos para o controle das máquinas, consumos e indicadores relacionados ao controle de frotas;
* Análises de críticas para melhorarias do nível de qualidade das informações, através das máquinas e automações instaladas;
* Acompanhar os fechamentos dos processos de forma corporativa e realizar visitas periódicas às unidades do grupo sempre que necessário.
Formação: Superior completo: Administração, engenharias (Mecânica, Mecatrônica e Automação), ciências contábeis, economia ou sistemas da informação.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Sólido conhecimento dos sistemas PIMS e SAP;
* Ferramentas Excel, Word, Power Point
* Usuário em nível avançado;
* Bons conhecimentos em controles e processos agrícola.
Local de Atuação: Unidade Moema
* Orindiúva (SP).

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.