Vaga de Analista Administrativo
Bayer em Morrinhos - GO

Analista Administrativo

Responsável pelo suporte administrativo das operações de elaboração e revisão de orçamentos, auxiliar o controle e apuração de custos e informações gerenciais, realizar os pagamentos de multiplicadores, auxiliar o time de controladoria nos processos de fechamento mensal, suporte para contagem de inventário de estoque e de ativos fixos, lançamento de notas, faturamento e requisição de compras.

Graduação em Administração de Empresas ou correlatas;

Desejável carteira de habilitação - categoria B

Conhecimento no pacote Windows Office e SAP.

Inglês intermediário.

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos