• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Administrativo
Monsanto (Adquirida pela Bayer) em Morrinhos - GO

Descrição da Vaga

Analista Administrativo

Responsável pelo suporte administrativo das operações de elaboração e revisão de orçamentos, auxiliar o controle e apuração de custos e informações gerenciais, realizar os pagamentos de multiplicadores, auxiliar o time de controladoria nos processos de fechamento mensal, suporte para contagem de inventário de estoque e de ativos fixos, lançamento de notas, faturamento e requisição de compras.

Graduação em Administração de Empresas ou correlatas;

Desejável carteira de habilitação - categoria B

Conhecimento no pacote Windows Office e SAP.

Inglês intermediário.

Leia mais

Avaliações da Monsanto (Adquirida pela Bayer)


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Uma excelente empresa para iniciar no mercado agro.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito receptiva para pessoas que apresentam conhecimento e competência para desempenhar as demandas do escopo descrito para a função. Quando você mostra que é capaz de desenvolver algo, com responsabilidade e maturidade, a tendência é que seja dado total apoio e confiança, além do reconhecimento, seja em atitudes ou de forma direta (remuneração). Qualidade de vida bastante priorizada, com respeito aos horários, oportunidades, saúde e estilo de vida alheio.

    Contras: A cultura é muito americanizada e setorizada. Cada departamento parece uma empresa diferente, o que dificulta muito os trabalhos que envolvem pessoas de áreas diferentes. A organização privilegia muito o conhecimento agronômico, então, quando a pessoa não tem a formação em engenharia agronômica, ou vivência no setor, os desafios são muito grandes e o profissional acaba ficando desassistido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Boa experiência, mas poderiam melhorar integração de terceiros aos eventos e acontecimentos da companhia

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigável, valorizam a qualidade de vida, são adeptos do horário flexível, o funcionário tem autonomia para realizar seu trabalho e no geral as pessoas se mostram tranquilas.

    Contras: Contrata-se muitos profissionais em regime temporário e terceirizados, e com o mesmo patamar de responsabilidades de um funcionário, mas não nenhuma esperança de que a pessoa pode ser contratada... E fora que o terceiro não é incluído nos eventos da companhia... achei isso péssimo...

    Conselhos para presidência: Integrar melhor profissionais terceirizados que ficam se sentindo excluídos

    Recomenda a empresa: Sim