Vaga de Analista Administrativo
Monsanto (Adquirida pela Bayer) em Morrinhos - GO

Analista Administrativo

Responsável pelo suporte administrativo das operações de elaboração e revisão de orçamentos, auxiliar o controle e apuração de custos e informações gerenciais, realizar os pagamentos de multiplicadores, auxiliar o time de controladoria nos processos de fechamento mensal, suporte para contagem de inventário de estoque e de ativos fixos, lançamento de notas, faturamento e requisição de compras.

Graduação em Administração de Empresas ou correlatas;

Desejável carteira de habilitação - categoria B

Conhecimento no pacote Windows Office e SAP.

Inglês intermediário.

Avaliações da Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Uma excelente empresa para iniciar no mercado agro.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é muito receptiva para pessoas que apresentam conhecimento e competência para desempenhar as demandas do escopo descrito para a função. Quando você mostra que é capaz de desenvolver algo, com responsabilidade e maturidade, a tendência é que seja dado total apoio e confiança, além do reconhecimento, seja em atitudes ou de forma direta (remuneração). Qualidade de vida bastante priorizada, com respeito aos horários, oportunidades, saúde e estilo de vida alheio.

Contras: A cultura é muito americanizada e setorizada. Cada departamento parece uma empresa diferente, o que dificulta muito os trabalhos que envolvem pessoas de áreas diferentes. A organização privilegia muito o conhecimento agronômico, então, quando a pessoa não tem a formação em engenharia agronômica, ou vivência no setor, os desafios são muito grandes e o profissional acaba ficando desassistido.

Boa experiência, mas poderiam melhorar integração de terceiros aos eventos e acontecimentos da companhia

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho amigável, valorizam a qualidade de vida, são adeptos do horário flexível, o funcionário tem autonomia para realizar seu trabalho e no geral as pessoas se mostram tranquilas.

Contras: Contrata-se muitos profissionais em regime temporário e terceirizados, e com o mesmo patamar de responsabilidades de um funcionário, mas não nenhuma esperança de que a pessoa pode ser contratada... E fora que o terceiro não é incluído nos eventos da companhia... achei isso péssimo...

Conselhos para presidência: Integrar melhor profissionais terceirizados que ficam se sentindo excluídos