Vaga de Analista Administrativo (Jurídico)
Bunge em Gaspar - SC

Analista Administrativo (Jurídico)

Objetivo do Cargo: Responsável pela emissão e controle da documentação referente as operações de Mercado Interno do Agronegócio.
Principais atividades:
* Responsável pela análise da documentação para confecção das garantias reais e fidejussórias.
* Responsável pela imputação e aprovação das informações referentes as garantias reais e fidejussórias no sistema SAP.
Formação: Superior cursando/completo em direito.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Inglês intermediário/avançado;
* Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel avançado).
Local de Atuação: Gaspar (SC)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.