Vaga de Analista Administrativo Júnior
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

Analista Administrativo Júnior

Análise e apuração de indicadores do núcleo de gestão documental e responsabilidade solidária;
Atendimento de de solicitações e relacionamento com o fornecedor de guarda externa.

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

Empresa boa para se relacionar com os profissionais gerando novos conhecimentos

Assistente de TI

Prós: aprendizado, relacionamento com os profissionais internos, benefícios agradáveis, ambiente tranquilo de se trabalhar, otina localização na cidade instalada

Contras: falta de comunicação com as equipes envolvidas nos projetos, falta de incentivo para o profissional, não há plano de carreira para o profissional