Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO JR
Louis Dreyfus Company (LDC) em Canarana - MT

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR

REQUISITOS
Superior Completo (preferencialmente Administração e ou Gestão Agronegócio)
Vivência em rotinas administrativas segmento Agronegócio
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Rotinas administrativas na filial, fazendo com que todas as normas e procedimentos adotados sejam cumpridos; realizar acompanhamento diário das posições de contratos a receber; elaboração de contratos e aditivos fechamento dos contratos safras corrente e safras passadas; lançamento das certidões negativas/positivas da filial; leitura de certidão e documentação em geral que envolve o pagto; análise de crédito; lançamento Nota Fiscal de Complemento; inclusão e regularizações de Tickets, dentre outras atividades voltadas ao cargo.
*Também para Pessoas com Deficiência

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Ótima Empresa para se trabalhar

Supervisor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Alto Araguaia, MT

Prós: Estrutura Organizacional Oferece muito conhecimento Empresa oferece muitas oportunidades de crescimento Oferece muitos treinamentos Ascensão profissional Plano de saúde muito bom

Contras: Muito Agressiva em Custos. Clima Organizacional muito competitivo o crescimento a curto prazo existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Profissionais assumem cargos de chefia com pouca experiência adquirida.

Recomendo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional, todos são muito solícitos para te ajudar e desenvolver. RH muito solícito. Bom lugar para se iniciar uma carreira, eu recomendo.

Contras: A empresa deveria ter um programa de estágio mais estruturado e com maior índice de efetivação de seus estagiários. Desenvolver melhor a liderança.