Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO JR
Louis Dreyfus Company (LDC) em Canarana - MT

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR

REQUISITOS
Superior Completo (preferencialmente Administração e ou Gestão Agronegócio)
Vivência em rotinas administrativas segmento Agronegócio
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Rotinas administrativas na filial, fazendo com que todas as normas e procedimentos adotados sejam cumpridos; realizar acompanhamento diário das posições de contratos a receber; elaboração de contratos e aditivos fechamento dos contratos safras corrente e safras passadas; lançamento das certidões negativas/positivas da filial; leitura de certidão e documentação em geral que envolve o pagto; análise de crédito; lançamento Nota Fiscal de Complemento; inclusão e regularizações de Tickets, dentre outras atividades voltadas ao cargo.
*Também para Pessoas com Deficiência

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Trabalho com diguinidade.

Auxiliar de Serviços Gerais

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Modo de trabalho muito bom otimos colegas .Podemos melhorar mais ainda com cooperacao mai empenho em equipe, e produzir frutas de primeira qualidade.

Contras: Pontos negativos, foram os cortes das horas hentinere , reduzindo nossos salarios, trajeto para o servico muito ruim ,estradas quando chovem viram um caus.

Conselhos para presidência: Incentivos para os trabalhadores que tiverem uma otima conduta no trabalho.

E muito bom trabalhar na empresa

Operador de Colhedora de Cana

Lagoa da Prata, MG

Prós: Em August pontos em questão de segurança transporte união companheirismo amizade que fazemos

Contras: Não no meu ponto de vista um em manutenção emuitu pra fazer e o gasto tem q ser bem reduzido