Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO JR
Louis Dreyfus Company (LDC) em Canarana - MT

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR

REQUISITOS
Superior Completo (preferencialmente Administração e ou Gestão Agronegócio)
Disponibilidade para residir na região de Nova Ubiratã/MT
Disponibilidade para viagens
Vivência em rotinas administrativas segmento Agronegócio
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável por direcionar todas as atividades administrativas na filial, fazendo que todas as normas e procedimentos adotados sejam cumpridos; realizar acompanhamento diário das posições de contratos a receber; elaboração de contratos e aditivos fechamento dos contratos safras corrente e safras passadas; lançamento das certidões negativas/positivas da filial; leitura de certidão e documentação em geral que envolve o pagto; análise de crédito; lançamento Nota Fiscal de Complemento; inclusão e regularizações de Tickets, dentre outras atividades voltadas ao cargo.
*Também para Pessoas com Deficiência

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Expõem sua vida pessoal no âmbito profissional

Trainee

Prós: Equipe muito boa, ambiente agradável, porém nas áreas de apoio faltam profissionais capacitados, evitam contratar pessoas de outras regiões.

Contras: Os recursos humanos não fazem nada em pro dos funcionários, todos os treinamentos e coisas relacionadas ao desenvolvimento humano e profissional nascem de dentro dos departamentos

Parcialmente satisfeito

Eletricista II

Rio Verde, GO

Prós: É uma empresa que oferece vários benefícios, como plano de saúde, cartão (sexta básica) oferece segurança no trabalho e cobra isso do funcionário como funcinario tenho orgulho de trabalhar na companhia...

Contras: Funcionários de alguns setores importante são mal remunerados, ex: setor de manutenção mecânica e elétrica, no meu ponto de vista falta investimento no setor e em treinamentos dos profissionais. Faço aqui um apelo, deem uma atenção especial pra unidade kowalski de Rio verde GO

Conselhos para presidência: Na minha opinião o bem maior que a empresa possui é o (bom funcionário), zele por esse bem, afinal é ele que mantém os lucros e a empresa rodando.