Vaga de Analista Administrativo Jr
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Analista Administrativo Jr

A EY (Ernst & Young) é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 260 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com aproximadamente 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Atividades:

• Atividades administrativas;
  • Receber informações técnicas vinda dos gerentes e fazer checagem de informações com time de Risk Management;
  • Conferência de documentos;
  • Atuará diretamente com nosso time de Advisory.

Pré-Requisitos:

• Experiência prévia na área administrativa, financeira ou afins.
  • Ensino superior finalizado ou cursando em Administração ou áreas relacionadas;
  • Boa comunicação e habilidade interpessoal;
  • Inglês Avançado

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.