Vaga de Analista Administrativo Jr
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Analista Administrativo Jr

A EY (Ernst & Young) é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 260 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com aproximadamente 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Atividades:

• Atividades administrativas;
  • Receber informações técnicas vinda dos gerentes e fazer checagem de informações com time de Risk Management;
  • Conferência de documentos;
  • Atuará diretamente com nosso time de Advisory.

Pré-Requisitos:

• Experiência prévia na área administrativa, financeira ou afins.
  • Ensino superior finalizado ou cursando em Administração ou áreas relacionadas;
  • Boa comunicação e habilidade interpessoal;
  • Inglês Avançado

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Boa para aprender, ruim de remuneração

Manager

Prós: Liberdade , você é quem administra sua agenda e tempo. Aprendizagem rapida e em diversos setores motivados pela alta relação com os clientes

Contras: A remuneração está muito abaixo do mercado financeiro e a empresa exige demais dos funcionarios sendo necessário trabalhar numa jornada muito maior que 40h/ semana

Pior empresa que já trabalhei.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Crescimento de carreira rápido, benefícios acompanham o crescimento da carreira porém o salário não acompanha o crescimento. A empresa tem uma fama muito boa porém não é como se fala.

Contras: Os profissionais que tem cargos altos possuem muito conhecimento técnico porém tratam muito mal os funcionários de cargos baixos, fazendo com que eles passem por situações vexatórias. Ambiente de trabalho tóxico e de muita pressão por resultados e exploração te fazendo trabalhar mais de 12 horas por dia.