Vaga de Assistente Administrativo | Insumos
Amaggi em Cuiabá - MT

Assistente Administrativo | Insumos

Atribuições:
* Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área de Fertilizantes, compilando dados e emitindo relatórios;
* Realizar controle de pedidos de compra, liberações e faturamento de mercadorias, lançamento de fretes e apoiar na formação de cargas;
* Execução de programações e controles de pagamentos, estoques e nos processos de desembaraço de mercadorias na MAPA;
* Manter a organização, qualidade e controle das operações do setor.
Requisitos Necessários:
* Superior Completo em Administração, Ciências contábeis, Economia ou Matemática;
* Conhecimentos do pacote office (principalmente Excel)
* Desejável Conhecimento do SAP;
* Desejável conhecimento da área do Agronegócio.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Empresa com estrutura agradável, mas só se pode opinar a favor da empresa.

Prós: Ambiente agradável, estrutura adequadas às funções e atenção ao mercado externo, trabalha a frente de outras empresas. Oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Parece uma seita religiosa. Os funcionários são tratados como fiéis e se podem opinar a favor da empresa. Horário de trabalho pesado, dificultando disponibilidade de tempo para usufruir da vida pessoal.

Realista

Engenheiro Agrônomo

Campo Novo do Parecis, MT

Prós: A empresa Amaggi, cuja sede está em Cuiabá, Capital do Mato Grosso, possui uma ideologia muito interessante voltada para carreira dos profissionais.

Contras: A empresa Amaggi, cuja sede está em Cuiabá, Capital do Mato Grosso, demora muito para reconhecer a evolução de cada funcionário, em comparação ao mercado.