Vaga de Assistente Administrativo | Insumos
Amaggi em Cuiabá - MT

Assistente Administrativo | Insumos

Atribuições:
* Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área de Fertilizantes, compilando dados e emitindo relatórios;
* Realizar controle de pedidos de compra, liberações e faturamento de mercadorias, lançamento de fretes e apoiar na formação de cargas;
* Execução de programações e controles de pagamentos, estoques e nos processos de desembaraço de mercadorias na MAPA;
* Manter a organização, qualidade e controle das operações do setor.
Requisitos Necessários:
* Superior Completo em Administração, Ciências contábeis, Economia ou Matemática;
* Conhecimentos do pacote office (principalmente Excel)
* Desejável Conhecimento do SAP;
* Desejável conhecimento da área do Agronegócio.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Gratidão e satisfação

Operador III

Porto Velho, RO

Prós: Ambiente de trabalho,forma de trabalho, procedimentos, gestão,colegas de trabalho, benefícios,cidade,engajamento de seguranças, refeições e entre outros

Contras: Ampliação de programas de segurança,treinamentos, visitas familiares,ampliação de maquinarias,valorização de colaboradores locais,no caso de dentro da empresa.

Pesquisador Sênior

Campo Novo do Parecis, MT

Prós: Crescimento Boa empresa Bem localizada Plano de desenvolvimento de carreira Muitos benefícios Potencial de conquistar novos conhecimentos.

Contras: Concorrência desleal Protegidos dentro da empresa Favoriots demais Pessoas falsas Amarram seu potencial devido a questões hierárquicas ...