Vaga de Analista Administrativo I

Analista Administrativo I

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa: Centercomp Central de Serviços\nCompartilhados\n\nEsse profissional irá promover a gestão de contratos dos fornecedores\nda área, acompanhar e Cobrar fornecedores terceiros\npara envio de faturas, NFs e Boletos.\n\n\n\nEntregas:\n\n- Promover a gestão de\ncontratos (valores, vigência, etc.) dos fornecedores da área.\n\n- Entregar em contato com\nlojas e setores para ajustes de processos).\n\n- Apoiar a rotina\noperacional da equipe de Serviços Administrativos.\n\n- Controlar, lançar e acompanhar os serviços de correio.\n\n- Definir as prioridades/criticidades pré-atendimento dos\nchamados.\n\n- Cobrar fornecedores terceiros para envio de faturas, NFs e\nBoletos.\n\n\n\nFormação: Graduação em andamento\n\nRequisitos:\n\nExcel\n\nRotinas Administrativas \n\nPacote Office\n\nNegociação \n\n\n\n\n\n"Esta oportunidade\ntambém destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs)."

• Título da vaga Analista Administrativo I
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 2.077,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .