Vaga de Analista Administrativo
Herbarium em Colombo - PR

Analista Administrativo - Gente e Gestão
  • Realizar, propor e avaliar os conteúdos a serem divulgados, por meio dos canais de comunicação existentes, para os colaboradores;
  • Organizar e gerir os eventos corporativos definidos pela Companhia;
  • Controlar, acompanhar e organizar os programas de qualidade de vida e benefícios da Organização oferecidos para os colaboradores;
  • Realizar o controle de pagamentos aos fornecedores de serviços prestados a área de Gente e Gestão;
  • Realizar o controle e acompanhamento dos serviços de correios e motoboy demandados de todas as áreas;
  • Gerir e acompanhar as demandas e ações do Refeitório e Copa da Organização;
  • Gerir e acompanhar o orçamento anual de Gente e Gestão;
  • Planejar e organizar as ações logísticas necessárias para a realização dos treinamentos internos e/ou externos e realizar registros para controle; Requisitos:
  • Formação em Administração, Psicologia ou áreas afins;
  • Necessário experiência anterior na área;
  • Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, organização, proatividade. Benefícios:
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale Alimentação;
  • Refeição no local;
  • Participação nos Resultados;
  • Entre outros.

Avaliações da Herbarium

Analista de Produção

Prós: Refeitório bom, emenda feriados, pensa nos funcionários, empresa organizada, férias coletivas no final do ano. Desconto nos produtos para funcionários.

Contras: Salário baixo, sem muita possibilidade de crescimento profissional. Distante da minha casa. Existe uma rampa do refeitório até a produção muito ingrime.

Bom para inicio de carreira.

Colombo, PR

Prós: Ambiente agradável, regime de banco de horas e ferias coletivas e pontes de feriados, programa de saúde coletiva (grupo de corrida) e bons benefícios.

Contras: Empresa familiar, falta de processos definidos, programa de cargos e salários, remuneração abaixo do mercado, não existe avaliação por metas e resultados para cargos abaixo de coordenação e a localização é muito distante e não tem transporte fretado.