Vaga de Analista Administrativo

Analista Administrativo - Financeiro

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Cuidar da rotina administrativa e financeira da empresa; Lançar e controlar pagamentos diretamente no site do banco; Controle do fluxo de caixa; Emitir Notas Fiscais eletrônica; Fazer a interface entre empresa e contador; Fazer fechamento da movimentação financeira da empresa; Coordenar processo de contratação de novos funcionários, como por exemplo, solicitação da documentação necessária; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
  5. Necessário: Conhecimentos básicos pacote Office ? ênfase de Excel; Conhecimento básico de tributação; Conhecimento na emissão de Notas Fiscais Eletrônicas; Mínimo de dois anos de experiência nas atividades acima descritas; Superior completo na área de administração ou contabilidade. Desejável: Conhecimento da rotina de empresa S/A e Inglês básico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Administrativo - Financeiro
  • Empresa WINGOO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Wingoo

Startup de serviços inovadores para escolas

Analista de Produtos

Prós: Clima de startup, dinamismo no trabalho, liberdade para opiniões e novas idéias, ambiente descontraído, dresscode livre, escritório novo e bem localizado.

Contras: Empresa em início de operações como qualquer startup, ainda não vejo pontos negativos mas sim pontos que precisamos avançar para nos tornamos ainda melhores.

desafio

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: não tenho o que dizer, foi uma experiência estranha, torço para que a empresa caminhe e deslanche, mas não rolou para mim. claro que tiramos aprendizados

Contras: o fato de ser startup não permite alguns erros, mas também nada fora do normal. Em geral há imaturidade em parte do grupo gestor, mas desejo sucesso a todos