Vaga de Analista Administrativo e Operações
Empiricus em São Paulo - SP

Analista Administrativo e Operações

Já pensou em ajudar milhares de pessoas a terem acesso a informações de investimentos de forma simples e prática para se tornarem independentes financeiramente?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência de Analista Administrativo e Operações.

É preciso ter experiência na área com logística, envio de materiaise compras . Para essa oportunidade, o que vale é ser criativo!

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move. A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Inscreva-se.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Empresa inovadora com oportunidades de carreira

Gerente de Marketing Júnior

Prós: Empresa inovadora, agressiva, sempre disposta a ouvir os colaboradores. Foco em resultado, moderna e sempre atualizada com o mercado global. Ótimo clima organizacional, equipe colaborativas e excelentes benefícios.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo. O único ponto é que a empresa é muito focada em performance e isso pode restringir alguns perfis profissionais.

A combinação perfeita de cultura e resultados

Head

Prós: A cultura da empresa é incrível. Ela está entre uma startup e uma empresa consolidada do mercado financeiro. Não tem os processos engessados e formalidades de uma empresa tradicional do mercado de investimentos e é dinâmica e inovadora como uma startup. Na Empiricus conheci e continuo convivendo diariamente com as pessoas mais inteligentes e dedicadas a produzir bons resultados que já encontrei.

Contras: O dinamismo à vezes pode ser demais e reconheço que podemos às vezes perder o foco. Porém isso sempre vem com um momento de reavaliação e autocrítica das equipes (e inclusive da diretoria), para refinar a estratégia e seguir no caminho certo.