Vaga de Analista Administrativo e Operações
Empiricus em São Paulo - SP

Analista Administrativo e Operações

Já pensou em ajudar milhares de pessoas a terem acesso a informações de investimentos de forma simples e prática para se tornarem independentes financeiramente?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência de Analista Administrativo e Operações.

É preciso ter experiência na área com logística, envio de materiaise compras . Para essa oportunidade, o que vale é ser criativo!

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move. A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Inscreva-se.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Mudando o país pra melhor

Designer Júnior

Prós: O sentimento mais especial é de começo, a excitação de todo dia ser o primeiro (Day One sempre), de estar fazendo um bem ao país, educando e mudando a cultura de investimentos da do nosso povo e o fato de ter todo amparo, acompanhamento e valorização dos colaboradores, é realmente uma empresa que zela pelo seu maior bem, seus colaboradores.

Contras: Sinceramente não sei apontar nenhum

Conselhos para presidência: Meu pedido é, mantenham essa política, a ideologia e a paixão pela democratização das informações.

<3 Empiricus

Desenvolvedor Back-End Sênior

Prós: Empresa de mente aberta, inovadora, que valoriza realmente os colaboradores, pois acredita que somente dessa forma pode se destacar no mercado.

Contras: Hoje não vejo pontos negativos. Toda empresa tem seus pontos fracos, porém os pontos positivos da Empiricus fazem com que os negativos passem "desapercebido".