Love Mondays


Vaga de Analista Administrativo e de Controle Pleno
Carrefour em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Administrativo e de Controle Pleno

Atividades/Responsabilidades
* Realizar a gestão administrativa dos projetos e serviços, mediante ao acompanhamento e disseminação de políticas, diretrizes, processos e indicadores de gestão;
* Contribuir na elaboração e implantação de processos de gestão estruturados segundo padrões de qualidade e executados de forma eficaz, com altos níveis de desempenho individual e coletivo;
* Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias;
* Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando;
* Acompanhamento do planejamento, bem como a gestão e controle dos contratos com empresas terceiras;
* Controlar o SAP junto as áreas responsáveis e alinhar os processos necessários, sejam eles: criação de estrutura de PEP, realocação de investimento no mesmo projeto ou não, etc;
* Apoiar e dar suporte aos fornecedores garantindo o processo interno nos prazos corretos evitando assim atrasos de pagamento, vincular o boleto de forma correta e dentro do processo, possuir os documentos para cadastro financeiro, bem como manter o follow up Junto ao time financeiro para garantir que o pagamento aconteça nas datas esperadas;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência .
Experiência Requerida:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia Civil;
* Necessário conhecimento SAP e Excel avançado;
* Vivência com atuação na área de indicadores.

Leia mais

Avaliações da Carrefour


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    podia ficar melhor

    Funcionário


    Prós: As amizades que tenho la......

    Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Operador de loja

    Operador de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

    Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Sim