Vaga de Analista Administrativo de Vendas
Level 3 em São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas

Atividades:
Executar atividades dentro do SLA acordado;
Garantir assertividade nas análises executadas;
Identificar oportunidades de otimização do processo que permitam a redução do prazo de execução;
Manter 100% de efetividade do histórico de atualização do andamento da atividade no SFA e demais ferramentas disponibilizadas pela empresa;
Garantir ações preventivas a fim de reduzir riscos de reincidência;
Responsabilidades:
Garantir prazos e qualidade nos imputs de cadastro, validação de faturas (Pre-faturamento, Proforma) conforme expectativa do cliente e condizente com os contratos;
Requisitos Necessários:
Superior completo em Administração de Empresas ou similar;
Imprescindível Inglês no mínimo intermediário e espanhol desejável;
Importante ter conhecimentos em produtos de Telecom;
Conhecimento em Excel, no mínimo intermediário;
Será um diferencial conhecimentos matemáticos (noções financeiras) e conhecimento intermediário de tributação;

Avaliações da Level 3

Sário baixo

Analista de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradavel para se trabalhar. DE um modo geral há muito respeito na empresa. Quem é estagiário tem grandes chances de ser efetivado.

Contras: Sálario baixo, pouca ou nenhuma possibilidade de crescer dentro da empresa, mesmo com o porte que tem. Quantidade de trabalho desproporcional ao salário.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e permitir maior mobilidade de cargos,

Excelente local de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que respeita o funcionário, com um ambiente de trabalho muito prazeroso. Trata o estagiário como alguém que está ali para aprender e não mão de obra barata.

Contras: Acredito que a área que eu fiz estágio seria mais apropriada para um estudante de administração do que engenharia elétrica, que é o meu caso. Também não existem muitas possibilidades de ser efetivado.