Vaga de Analista Administrativo de Vendas
Level 3 em São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas

Atividades:
Executar atividades dentro do SLA acordado;
Garantir assertividade nas análises executadas;
Identificar oportunidades de otimização do processo que permitam a redução do prazo de execução;
Manter 100% de efetividade do histórico de atualização do andamento da atividade no SFA e demais ferramentas disponibilizadas pela empresa;
Garantir ações preventivas a fim de reduzir riscos de reincidência;
Responsabilidades:
Garantir prazos e qualidade nos imputs de cadastro, validação de faturas (Pre-faturamento, Proforma) conforme expectativa do cliente e condizente com os contratos;
Requisitos Necessários:
Superior completo em Administração de Empresas ou similar;
Imprescindível Inglês no mínimo intermediário e espanhol desejável;
Importante ter conhecimentos em produtos de Telecom;
Conhecimento em Excel, no mínimo intermediário;
Será um diferencial conhecimentos matemáticos (noções financeiras) e conhecimento intermediário de tributação;

Avaliações da Level 3

Satisfatória

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre gostei de trabalhar na empresa. Me sentia como se fosse a primeira semana de trabalho. Ao mudar a chefia, comecei a perceber que eu tinha que me adequar a cultura dele e não era correspondido.

Contras: A medida em que foi sendo vendida para outras americanas, o RH LATAM não evoluiu. Parece departamento pessoal e a forma que tratam os funcionários é desrespeitosa

Ótima Empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Empresa com uma infraestrutura boa, benefícios bons também, restaurante de ótima qualidade, pessoas ótimas de se conviver, é uma ótima empresa.

Contras: É muito difícil o crescimento pessoal, tem poucas oportunidades, e como em todas as empresas, ela tem seus pequenos defeitos também, como alguns processos e etc.