Love Mondays


Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Jobcenter do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS - CUSTOMER SERVICE

Requisitos:
Experiência na área de Customer Service, Logística, Comercial.
Escolaridade: Graduação Completa em Administração, Eng Química, Logística e Marketing.
Atividades que irá desempenhar:
Atendimento de uma Carteira de Clientes realizando a gestão desta carteira desde a colocação de pedidos no sistema SAP até a entrega no cliente.
Interface com a área de crédito para liberação dos pedidos bloqueados por limite ou inadimplência.
Interface com a área de Planejamento para verificação de disponibilidade de produto e embalagem conforme data desejada pelo cliente.
Interface com a área Fiscal para concessão de benefícios fiscais
Interface com a área Logística para programação dos pedidos para carregamento e acompanhamento da entrega do produto no cliente.
Contato diário com o Gerente de Conta alinhamentos e informações sobre status da carteira.
Contato diário com os Clientes para posicionar o status dos pedidos e reprogramações quando necessário.
Salário R$ 3.900,00 + Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida.
Local de trabalho: Butantã
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00hs
Contrato temporário de 3 a 6 meses com possibilidade de efetivação.

Leia mais

Avaliações da Jobcenter do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    insatisfeita

    Recepcionista

    Maringá, PR


    Prós: Trabalha de segunda a sexta... eh no centro

    Contras: Tenho que fazer coisas alem da minha funçao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Falta gestão de pessoas

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa efetua os pagamentos corretamente, dentro da data prevista

    Contras: serviços tercerizados, colocam o funcionário em um cliente e não se importam com mais nada

    Recomenda a empresa: Não