Vaga de Analista Administrativo de Vendas
Adecco em São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas

Será responsável pelos processos de gestão e monitoramento das despesas realizadas com profissionais de saúde, da força de vendas. Garantir que todas as atividades estejam documentadas e de acordo com todas as regras de Compliance exigidas pela empresa. Desenvolver melhorias no processo e automatização do controle das informações;
Gerir todo o processo de Amostra Grátis, desde o planejamento com o Marketing e BI até o processo de devolução. Atuação direta no planejamento e acompanhamento dos lançamentos pela força de vendas no sistema de visitação (Running), garantindo que todas as regras da Anvisa (legislação vigente de Amostra)e de Compliance estejam em conformidade. Deverá desenvolver processos e Relatórios Gerenciais de acompanhamento, gerando KPI´s e identificando novas oportunidades.
Atuar no controle dos débitos e créditos por meio de relatórios gerenciais, além de verificar se estão sendo cumpridos as cláusulas comerciais e jurídicas;
Atuará efetivamente no controle e acompanhamento dos Relatórios Gerenciais dos processos de nossos prestadores de serviços de Frotas, Agência de Turismo, Auditorias de Mercados e todos os envolvidos na parte comercial, principalmente licitações.
Habilidades/Conhecimentos Desejados: Excel avançado (será avaliado), perfil analítico pois ira interagir bastante com indicadores, planilhas, métricas e processos. Vir do segmento farmacêutico é um diferencial.
Faixa Salarial: De R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00
Zona Sul de São Paulo.

Avaliações da Adecco

Ótimo lugar pra trabalhar

Assistente Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Reconhecimento dos trabalhos. Ambiente agradável, ótimos benefícios. Excelente gestão, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento

Contras: Não tem. Eles são super honestos. Transparentes e dão todo suporte no desenvolvimento das atividades. Chefia comprometida com todos os resultados

Gostei do ambiente em geral

Atendente Comercial

São José, SC

Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.