Vaga de Analista Administrativo de Vendas
Adecco em São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas

Será responsável pelos processos de gestão e monitoramento das despesas realizadas com profissionais de saúde, da força de vendas. Garantir que todas as atividades estejam documentadas e de acordo com todas as regras de Compliance exigidas pela empresa. Desenvolver melhorias no processo e automatização do controle das informações;
Gerir todo o processo de Amostra Grátis, desde o planejamento com o Marketing e BI até o processo de devolução. Atuação direta no planejamento e acompanhamento dos lançamentos pela força de vendas no sistema de visitação (Running), garantindo que todas as regras da Anvisa (legislação vigente de Amostra)e de Compliance estejam em conformidade. Deverá desenvolver processos e Relatórios Gerenciais de acompanhamento, gerando KPI´s e identificando novas oportunidades.
Atuar no controle dos débitos e créditos por meio de relatórios gerenciais, além de verificar se estão sendo cumpridos as cláusulas comerciais e jurídicas;
Atuará efetivamente no controle e acompanhamento dos Relatórios Gerenciais dos processos de nossos prestadores de serviços de Frotas, Agência de Turismo, Auditorias de Mercados e todos os envolvidos na parte comercial, principalmente licitações.
Habilidades/Conhecimentos Desejados: Excel avançado (será avaliado), perfil analítico pois ira interagir bastante com indicadores, planilhas, métricas e processos. Vir do segmento farmacêutico é um diferencial.
Faixa Salarial: De R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00
Zona Sul de São Paulo.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores