Vaga de Analista Administrativo de Vendas
Adecco em São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas

Será responsável pelos processos de gestão e monitoramento das despesas realizadas com profissionais de saúde, da força de vendas. Garantir que todas as atividades estejam documentadas e de acordo com todas as regras de Compliance exigidas pela empresa. Desenvolver melhorias no processo e automatização do controle das informações;
Gerir todo o processo de Amostra Grátis, desde o planejamento com o Marketing e BI até o processo de devolução. Atuação direta no planejamento e acompanhamento dos lançamentos pela força de vendas no sistema de visitação (Running), garantindo que todas as regras da Anvisa (legislação vigente de Amostra)e de Compliance estejam em conformidade. Deverá desenvolver processos e Relatórios Gerenciais de acompanhamento, gerando KPI´s e identificando novas oportunidades.
Atuar no controle dos débitos e créditos por meio de relatórios gerenciais, além de verificar se estão sendo cumpridos as cláusulas comerciais e jurídicas;
Atuará efetivamente no controle e acompanhamento dos Relatórios Gerenciais dos processos de nossos prestadores de serviços de Frotas, Agência de Turismo, Auditorias de Mercados e todos os envolvidos na parte comercial, principalmente licitações.
Habilidades/Conhecimentos Desejados: Excel avançado (será avaliado), perfil analítico pois ira interagir bastante com indicadores, planilhas, métricas e processos. Vir do segmento farmacêutico é um diferencial.
Faixa Salarial: De R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00
Zona Sul de São Paulo.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas