Vaga de Analista Administrativo de Vendas
Adecco em São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas

Será responsável pelos processos de gestão e monitoramento das despesas realizadas com profissionais de saúde, da força de vendas. Garantir que todas as atividades estejam documentadas e de acordo com todas as regras de Compliance exigidas pela empresa. Desenvolver melhorias no processo e automatização do controle das informações;
Gerir todo o processo de Amostra Grátis, desde o planejamento com o Marketing e BI até o processo de devolução. Atuação direta no planejamento e acompanhamento dos lançamentos pela força de vendas no sistema de visitação (Running), garantindo que todas as regras da Anvisa (legislação vigente de Amostra)e de Compliance estejam em conformidade. Deverá desenvolver processos e Relatórios Gerenciais de acompanhamento, gerando KPI´s e identificando novas oportunidades.
Atuar no controle dos débitos e créditos por meio de relatórios gerenciais, além de verificar se estão sendo cumpridos as cláusulas comerciais e jurídicas;
Atuará efetivamente no controle e acompanhamento dos Relatórios Gerenciais dos processos de nossos prestadores de serviços de Frotas, Agência de Turismo, Auditorias de Mercados e todos os envolvidos na parte comercial, principalmente licitações.
Habilidades/Conhecimentos Desejados: Excel avançado (será avaliado), perfil analítico pois ira interagir bastante com indicadores, planilhas, métricas e processos. Vir do segmento farmacêutico é um diferencial.
Faixa Salarial: De R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00
Zona Sul de São Paulo.

Avaliações da Adecco

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais