Vaga de Analista Administrativo de Vendas
Adecco em São Paulo - SP

Analista Administrativo de Vendas

Será responsável pelos processos de gestão e monitoramento das despesas realizadas com profissionais de saúde, da força de vendas. Garantir que todas as atividades estejam documentadas e de acordo com todas as regras de Compliance exigidas pela empresa. Desenvolver melhorias no processo e automatização do controle das informações;
Gerir todo o processo de Amostra Grátis, desde o planejamento com o Marketing e BI até o processo de devolução. Atuação direta no planejamento e acompanhamento dos lançamentos pela força de vendas no sistema de visitação (Running), garantindo que todas as regras da Anvisa (legislação vigente de Amostra)e de Compliance estejam em conformidade. Deverá desenvolver processos e Relatórios Gerenciais de acompanhamento, gerando KPI´s e identificando novas oportunidades.
Atuar no controle dos débitos e créditos por meio de relatórios gerenciais, além de verificar se estão sendo cumpridos as cláusulas comerciais e jurídicas;
Atuará efetivamente no controle e acompanhamento dos Relatórios Gerenciais dos processos de nossos prestadores de serviços de Frotas, Agência de Turismo, Auditorias de Mercados e todos os envolvidos na parte comercial, principalmente licitações.
Habilidades/Conhecimentos Desejados: Excel avançado (será avaliado), perfil analítico pois ira interagir bastante com indicadores, planilhas, métricas e processos. Vir do segmento farmacêutico é um diferencial.
Faixa Salarial: De R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00
Zona Sul de São Paulo.

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.