Vaga de Analista Administrativo De Recrutamento E Seleção Pleno (Tasa)
Optum em São Paulo - SP

Analista Administrativo De Recrutamento E Seleção Pleno (Tasa) - Morumbi - Sp

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. · Criação, gestão e manutenção das pipelines no sistema Taleo;
  6. · Monitorar o abastecimento e funil de candidatos para as demandas recorrentes e acionar as áreas e Sourcing e Talent Marketing em caso de necessidade;
  7. · Apoiar o Coordenador e Gerente da área na implementação e controle de KPIs, SLAs e procedimentos que garantam a contingência e continuidade dos serviços;
  8. · Garantir a distribuição de relatórios com as previsões de contratação para as áreas de apoio interdependentes;
  9. · Ser ponto focal para resolução de pendências com as áreas de interface (Departamento Pessoal, Saúde e Segurança e Desenvolvimento);
  10. · Treinar membros do time em processos e sistemas.
  11. Qualificações Necessárias:
  12. · Nível superior completo preferencialmente em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Economia;
  13. · Experiência relevante em Talent Acquisition como Assistente, Recrutador;
  14. · Experiência relevante com algum ATS (preferência pelo Taleo);
  15. · Inglês mínio Intermediário.
  16. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  17. Palavras-Chave: TASA, Administrativo, Apoio Administrativo, Talent Acquisition, Controle de Planilhas, Acompanhamento, Relacionamento, Aquisição de Talentos, Seleção de Talentos, São Paulo, SP.

• Título da vaga Analista Administrativo De Recrutamento E Seleção Pleno (Tasa) - Morumbi - Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Optum

Excelente local para se trabalhar em Curitiba

Monitor de Qualidade

Prós: Ótima infraestrutura, boa localização no centro de Curitiba, excelentes profissionais, cuidadosos com o ambiente e clima da companhia. Tem plano de carreira.

Contras: Não tem plano odontológico. Gostaria de mencionar que a empresa sofre por não conseguir reter pessoas. Contudo não é totalmente culpa da empresa. Em Curitiba observo que as pessoas trocam de emprego constantemente e vão para onde pagam mais, desconsiderando todo o restante. É uma pena.

Conselhos para presidência: Evitar as trocas constantes de supervisores e suas equipes. Há desgaste de ambos os lados nestas trocas. É ninguém consegue fazer gestão se não ficar no mínimo 6 meses com um grupo só.

Agradavel

Atendente de Call Center

Prós: Ótima estrutura , com xbox one ,lugar agradável e bonito

Contras: coparticipação no plano de saudê falta alguns beneficios