Vaga de Analista Administrativo de Operações (Logística)
Evino em Serra - ES

Analista Administrativo de Operações (Logística)

Se você gosta do mundo do vinho, mix de culturas, reunir amigos para cozinhar e ama inovação, a Evino é o lugar certo para você.

Viemos para quebrar barreiras, pra mostrar que vinho é bom em qualquer momento e não precisa ter regras. O importante é experimentar coisas novas e curtir mais a vida.

Como (cargo da vaga), você vai:
* Responder pelos processos de Controle de Avarias e Devoluções de produtos;
* Construir e gerenciar indicadores da Operação Logística;
* Realizar análises de resultados da Operação (Centro de Distribuição);
* Prestar apoio na gestão de suprimentos da Operação Logística;
* Auxiliar na negociação e acompanhamento de fornecedores da Operação Logística.

semstress - para isso, a gente espera que você:

• Seja análitico e tenha facilidade em lidar com Excel
  • Tenha uma boa comunicação e "jogo de cintura"
  • Seja bem organizado
  • Tenha empatia e bom relacionamento
  • MUITO compometimento e vontade de ajudar
  • Esteja aberto a aprender e fazer coisas novas

Topa?

evinosempre

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...