Vaga de Analista Administrativo de Operações
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Analista Administrativo de Operações

_Controlar acesso as áreas comuns da operação de acordo com as regras internas;
_Controlar a comunicação externa da operação dando suporte com os aparelhos de comunicação e recebendo, distribuindo e enviando correspondências;
_Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;
_Organizar e preencher documentos administrativos conforme os padrões estabelecidos pelo cliente e pela empresa;
_Manter a documentação do empreendimento em ordem e de acordo com as normas estabelecidas contratualmente.
Experiência com processos de pagamento, rotinas administrativas, elaboração de relatórios e controle de despesas, vivencia em controle de contratos, relatórios gerenciais, escrita e compreensão e interpretação de textos e leis.

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.