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Vaga de Analista Administrativo de Gestão do Terceiro Setor
Fundaçao Maria Cecilia Souto Vidigal em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Administrativo de Gestão do Terceiro Setor

Descrição do cargo:
Vaga de analista administrativo no Escritório de Projetos e Avaliação, auxiliando a parte administrativa dos projetos da Fundação. Buscamos alguém com perfil analítico e atento a detalhes, que valorize o trabalho operacional e administrativo. Uma pessoa que ao mesmo tempo que preze pelos processos e cuidado com as regras e políticas, sugira e implemente mudanças, sempre buscando reduzir burocracias e facilitar procedimentos.
Descrição das atividades
Análise e elaboração de contratos (30% do tempo):
Análise de conteúdo e riscos de propostas de projetos e serviços, para posterior elaboração de contratos e termos com parceiros e fornecedores, com base em modelos padrão da Fundação Maria Cecilia e quando necessário, com apoio de assessoria jurídica externa.
Avaliação de novos parceiros e fornecedores (25%):
Realizar processo de due dilligence de novos parceiros e fornecedores e avaliar riscos da potencial contratação. Também apoiar parceiros, por exemplo, na melhoria de seus processos de gestão dos recursos recebidos.
Análise de prestação de contas de projetos apoiados e elaboração de prestação de contas de projetos financiados (20%).
Auditar prestações de contas/relatórios financeiros de projetos financiados pela Fundação Maria Cecíla e realizar visitas aos projetos, apoiando os projetos na melhoria de seus processos de report e gestão de recursos recebidos, inclusive criando e atualizando ferramentas, políticas e processos para tanto. Também, quando a Fundação é financiada, elaborar relatórios financeiros para os financiadores, com apoio das áreas de projetos.
Apoio às áreas de projeto no atendimento às políticas internas e na análise financeira dos projetos (10%).
Garantir que a política de compras e contratações da Fundação é conhecida e seguida por toda a equipe. Quando necessário, suportar os projetos em questões de contratação e gestão de orçamento.
Apoio à auditoria aos projetos (5%).
Apoiar e apresentar documentação dos projetos à auditoria externa na análise e acompanhar visitas técnicas.
Análise e apoio na elaboração de projetos, orçamentos e metas (10%):
Apoiar as áreas de projetos na elaboração e aprovação de seus projetos, bem como em revisões durante o curso dos projetos.
Requisitos/Conhecimentos
* Interesse pela causa da primeira infância, atuando em uma organização de excelência do 3º setor;
* Facilidade para trabalhar em equipe e em diferentes áreas de atuação,
* Experiência com contratos e política de contratação;
* Boa comunicação escrita em português;
* Com iniciativa, perfil analítico e detalhista;
* Deve possuir nível intermediário do idioma inglês;
* Conhecimentos em rotinas financeiras e gestão de projetos serão diferenciais.
Local de Trabalho: sede da FMCSV, em São Paulo, na Vila Olímpia.
Regime de Contratação: CLT, em tempo integral, e o salário será definido de acordo com a qualificação e experiência do candidato.
Benefícios: plano de saúde, vale-refeição, vale-alimentação e seguro de vida.

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Avaliações da Fundaçao Maria Cecilia Souto Vidigal


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de participação estratégica, compromisso com a causa, respeito ao indivíduo, remuneração compatível com o mercado, oportunidade de exposição.

    Contras: Apesar do respeito ao indivíduo, para se destacar ou cumprir os objetivos e metas da instituição o trabaho tem rítmo bastante acelerado (não apenas para o terceiro setor, mas também para qualquer empresa do segundo setor).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa, mas com pontos a melhorar.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe enxuta e muito competente. Possibilidade de aprendizado com os colegas e aperfeiçoamento por meio de cursos e capacitações. Destaque para as pessoas que estão sempre dispostas a ajudar.

    Contras: Gestão menos hierarquizada. Falta de valorização das melhores competências dos funcionários. Processos poderiam ser menos burocráticos por possuir uma equipe enxuta.

    Recomenda a empresa: Sim