Vaga de Analista Administrativo

Analista Administrativo

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Apoiar o coordenador administrativo da base em atividades relacionadas a Cadastro, Faturamento, Fisal entre outras
  5. Receber e confirmar os documentos de clientes via fax e e-mail.
  6. Responder as ocorrências (CRM) s (RELIGUE / EMISSÃO DE NFs / ALTERAÇÕES DE CADASTROS) conforme os prazos estipulados em procedimento, repassando à matriz quaisquer problemas identificados.
  7. Analisar e conciliar documentos fiscais; elaborar demonstrativos e livros, emitindo relatórios e montando planilhas; auxiliar nas atividades de planejamento, recolhimento e escrituração dos impostos, visando garantir o cumprimento da legislação em vigor.
  8. Realizar a importação das Notas Fiscais do sistema SEC (Sistema de Emissão de Notas Fiscais pelo caminhão) para o sistema EMS (Datasul), objetivando atualizar o sistema com as notas emitidas pelos caminhões.
  9. Atualizar no sistema EMS todas as informações sobre o estoque, obrigações fiscais e estatísticas, visando à atualização das mesmas para a utilização em outros setores da empresa.
  10. Verificar diariamente o relatório de notas fiscais faltantes, havendo divergências providenciar a regularização em sistema para que a matriz tenha todas as informações necessárias para cobrança ou demais providências.
  11. REQUISITOS:
  12. Ensino superior completo;
  13. Imprescindível experiência em faturamento e na entrada de notas fiscais e apuração de impostos (principalmente ICMS, PIS e COFINS).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Icms
  • Relacionamento Interpessoal
  • Comunicação
  • Análise Crítica

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Administrativo
  • Empresa CONSIGAZ

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da Consigaz

Não recomendo.

Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Difícil pinçar algo bom da empresa, gestão muito ruim principalmente no setor de pós vendas, muita falta da capacitação e até mesmo caráter de alguns. NÃO RECOMENDO, se quiser ficar doente .. vai enfrente.

Contras: Pra melhorar deveria contratar e aceitar as idéias de quem vem de fora, contratam dizendo uma coisa e vc acaba trabalhando com outra, muito insatisfeita.

Conselhos para presidência: Trocar os gerentes que estão onde estão só por conta de tempo de casa. Gestão pessoal é muito ruim.

Uma das piores empresas que já vi.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: Sinceramente os únicos pontos positivos são os amigos e sofredores que compartilham da mesma vontade de sair porém sem opção. Alimentação. Vt.

Contras: Colaboradores e gestores sem qualquer autonomia. Vida social esqueça. Processos demasiadamente burocráticos. Clima? Qual? Média empresa com visão de MEI. As avaliações são condizentes à empresa

Conselhos para presidência: Entendam que seus funcionários só trabalham porque precisam pois meu desejo é que TODOS conquistem posições melhores no mercado e deixem a Consigaz o mais rápido possível. Empresa familiar, péssima cultura, engessada por ser familiar e com donos arrogantes.