Vaga de Analista Administrativo

Analista Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsavel pela controle e disponibilidade de atendimento nas recepcções das filiais.
  5. Agendamento de viagens e suporte a funcionários
  6. Monitoramento da utilização dos serviços de transporte – Controle de custos
  7. Cadastramento dos usuários conforme lista de solicitação e descredenciamento para serviços de transporte
  8. Controle de contratos: manutenção da base de dados / alerta de renovação-vencimento
  9. Gestão dos celulares da empresa (linhas e aparelhos)
  10. Gerenciamento das de estacionamento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Administrativo
  • Empresa Concentrix Brasil

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.