Vaga de Analista Administrativo

Analista Administrativo

Local de trabalho: Barueri/SP
Requisitos:
Superior Cursando/ Completo;
Experiência em rotinas administrativas, backoffice, análise de contratos, auditoria interna; emissão de relatórios;
Conhecimento em pacote office(Word, Excel);
Atividades:
Cadastro e atualização nos sistemas;
Arquivo, digitalização de documentos, auditoria de contratos, auxiliar de forma geral as demandas administrativas;
Horário: 8:00 às 17:48
Benefícios:
VR, VA, assistência médica e odontológica, seguro de vida e PLR.
Obs.: Vaga exclusiva para PCDs.

Avaliações da America Net

Não vá trabalhar lá, você vai pedir pra sair em 6 meses.

Gerente de Contas

Barueri, SP

Prós: Pagamento do salário em dia , e ambiente bonito de se trabalhar. Localizacao Resumindo em comparação com os pontos negativos , esse item fica devendo.

Contras: Devido ao grande crescimento da empresa, as áreas estão totalmente sobrecargas, com isso área de suporte, Noc, financeiro e implantação não dão conta da alta demanda Para o gerente de conta, a função não é só vende, aliás no 80/20 , 80% do tempo você fica pra resolver problemas dos clientes (suporte, financeiro e ativação) , os outros 20% você foca no seu trabalho de fato. Meta de vendas muito alta, não compatível com mercado. Clientes te ligam de madrugada no sábado pois estão sem serviço . Pagamento de comissão totalmente errado. Profissional fica tão sobrecarregado que acaba ficando todos os dias até mais tarde , chegando a sair até às 21hs praticamente todos os dias. Diretoria não tem o mínimo de conhecimento de gestão de pessoas. Julgo o trabalho muito estressante. Enfim, pontos negativos tem muitos.

Não recomendo!

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa tem fácil acesso. Pessoas muito boas trabalham por lá, porém sem reconhecimento devido.

Contras: Falta de planejamento, líderes muito distantes dos funcionários, não sabem lidar com pessoas, informações são passadas sem clareza.

Conselhos para presidência: Avaliem a liderança, e avaliem a forma de tratar as pessoas, façam planejamento e reconheçam quem realmente deve ter reconhecimento, sem tirar a qualidade de vida das pessoas.