Vaga de Analista Administrativo

Analista Administrativo

Local de trabalho: Barueri/SP
Requisitos:
Superior Cursando/ Completo;
Experiência em rotinas administrativas, backoffice, análise de contratos, auditoria interna; emissão de relatórios;
Conhecimento em pacote office(Word, Excel);
Atividades:
Cadastro e atualização nos sistemas;
Arquivo, digitalização de documentos, auditoria de contratos, auxiliar de forma geral as demandas administrativas;
Horário: 8:00 às 17:48
Benefícios:
VR, VA, assistência médica e odontológica, seguro de vida e PLR.
Obs.: Vaga exclusiva para PCDs.

Avaliações da America Net

Gerente de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima reputação e portifolio de produtos. Sempre há algo para oferecer aos clientes. Boa localização e ambiente. Empresa em crescimento

Contras: Precisa avaliar melhor as métricas para fomentação de metas de vendas pois se encontram fora do mercado (acima) e é algo que desmotiva o vendedor

Conselhos para presidência: Avaliar metas da área comercial / acima do mercado

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.