Vaga de Analista Administração Pessoal I
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Analista Administração Pessoal I - Tempo determinado (12 meses)

Gosta de desafios e de pessoas?! Inscreva-se!!

O foco dessa oportunidade é ajudar nos processos da área de Administração de Pessoas, indicadores e auxiliar os colaboradores com dúvidas. A vaga abrange processos do departamento pessoal de forma geral.

É importante ter experiência na área de Administração de Pessoal, rotinas de admissão,
demissão, cálculo de férias, rescisão...

Para este desafio, buscamos profissionais com graduação completa, Excel e conhecimento no E-Social. Será um diferencial conhecimento com SAP.

Avaliações da Grupo Boticário

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, plano de carreira, motivação do funcionarios, ambiente legal para trabalhar, desconto em produtos, processos seletivos internos,

Contras: Salário, muita pressão quanto a bater metas de vendas, dificil comunicação com setores internos, muitos gestores despreparados para a função