Vaga de Analista Adm Pessoal Pl
Sanofi em São Paulo - SP

Analista Adm Pessoal Pl - Contrato por Tempo Determinado (6 meses)

Contrato por Tempo Determinado
* 6 meses
Missão
Responsável por assegurar os processos de administração de pessoal, visando garantir que todas as movimentações e operações de pagamento sejam
executadas, para todo o grupo.
Principais Responsabilidades
Prestar esclarecimentos aos empregados e ex-empregados com relação a administração do seu contrato de trabalho e folha de pagamento.
Participar da conferência quinzenal e mensal para pagamento dos funcionários verificando informações encaminhadas pelas áreas envolvidas x sistema de folha, garantindo a assertividade do processo de fechamento.
Contribuir com a rotina de pagamento estabelecendo e seguindo os prazos para entrega ao
financeiro.
Garantir os processos de admissão, demissão, férias, transferência e reintegração em conformidade com a legislação.
Gerir o desenvolvimento de estagiários.
Participar e garantir a implementação de projetos relacionados a Administração de Pessoal.
Requisitos
Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
Experiência e Conhecimento nos processos de férias, rescisão, folha e administração de pessoal.
Idiomas: Inglês Intermediário
É importante ao se candidatar a uma vaga que você tenha o seu currículo preenchido e atualizado no sistema de recrutamento vagas.com, além de informar o seu gestor a respeito de sua participação.
Boa Sorte!

Avaliações da Sanofi

Se você ama sua carreira, este não é o seu lugar de trabalho.

GerenciadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, mas eles não compensam o clima interno. A empresa possui várias mini-empresas dentro dela. Por exemplo, quem trabalha em vendas goza de um bom clima. Quem trabalha no escritório sofre de forma indescritível.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo. Se você ama a sua segunda-feira, esta não é uma empresa para você trabalhar. Presidência e muitos na alta direção com personalidades de incomparável arrogância e autoritarismo poucas vezes vista em outros locais. Agradeço por ir trabalhar em outra farmacêutica e sair desta empresa.

Conselhos para presidência: Mudar urgentemente a Presidência e muitos na direção, antes que destruam a empresa

Produtos de qualidade, com marcas sólidas, em ambiente desgastante e zero foco em pessoas.

Gerente de Trade Marketing

Prós: Marcas líderes, alto market share da companhia, bom pacote de benefícios, boa reputação da empresa perante o varejo farmacêutico e a classe médica, produtos de qualidade indubitável e inovação em pesquisa&desenvolvimento (ex. novas vacinas, novos tratamentos, etc.)

Contras: Extrema falta de organização nos processos e na comunicação interna, sobrecarga de trabalho, constantes demandas/reuniões/viagens fora do horário de trabalho e até mesmo em fins de semana, programas de avaliação de desempenho e de trilha de carreira são falhos e pouco consistentes. Além disso, a empresa passa constantemente por reestruturações, o que gera demissões em massa, clima de instabilidade e retrabalho.