Vaga de Analista Abastecimento
RD Comunicação em São Paulo - SP

Analista Abastecimento

Estamos contratando para área de Gestão de Abastecimento profissionais que tenham um perfil analítico, pro ativo
Aumento de quadro devido ao crescimento da área.
Analista JR, Analista PL e Anaista SR.
Atividades:
* Avaliação da performance de fornecedores, montagem e gestão de KPIs, participação de projetos colaborativos com fornecedores (indústrias), interface com áreas de logística, compras, gestão de categorias, operações de varejo e TI.
- Identificação da causa-raiz das rupturas, identificação e correção de excessos de estoques, gerenciamento da logística reversa de produtos (itens sem venda que devem retornar aos CDs), decisão de estoques de acordo com malha logística (frequência de entregas nas lojas).
- Construção de modelos de otimização de compras (perfil de pedidos, quantidades mínimas de compra, frequência de pedidos, etc), conhecimento de modelos de cálculo de estoques de segurança, e soluções de otimização da cadeia de abastecimento.
* Experiência no mercado varejista ou industrial, necessariamente nas áreas de Compras, Abastecimento, PCP, Supply Chain, Logística ou Planejamento de Demanda.
Ensino Superior em Engenharia, Administração, Economia, Matemática ou Estatística.
Necessário Excel avançado; Access Intermediário, ferramenta de BI (Business Intelligence) é desejável.
Para trabalhar na região do Butantã
* São Paulo.

Avaliações da RD Comunicação

Boa para quem não tem experiência

Farmacêutico

Prós: A empresa sempre paga em dia, não tenho muito o que expor, dá para encontrar um ambiente destravando agradável. As equipes na maioria das vezes são boas.

Contras: Escala de trabalho cansativa Vale refeição de R$3,50 por dia Quando o microondas esta quebrado temos que nos virar pra comer a marmita. Não tem flexibilidade nas folgas.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os líderes

Grande empresa e grandes deficiencias

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de carreira para colaboradores das lojas e CDs. Salario cai em dia, alguns programas de qualidade de vida para os colaboradores. Empresa de grande porte com possibilidades de emprego em outros estados

Contras: Beneficios não muito satistatórios, não há investimentos em funcionarios de cargos de analista e inferiores na area administrativa. O salario é baixo e é muito dificil que haja uma promoçao por esforço