Vaga de Analista de e-commerce (Redator)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de e-commerce (Redator)

Descrição da Vaga:

Criar textos para as peças de publicidade e para o e-commerce.
Realizar posts nas mídias sociais.
Redigir os textos de conteúdo do site.
Disparar e-mail marketing para a base de clientes.
Auxiliar no planejamento das ações e acompanhar o fluxo diário de disparo de e-mails e as atividades relacionadas as campanhas.

Experiência:

Experiência em agência de publicidade e/ou em atividades correlatas.
Desejável conhecimento do segmento de Moda.

Informações Adicionais:

Conhecimento de Redes Sociais e de disparo de E-mail Marketing.

Escolaridade:

Desejável superior completo em Comunicação ou Marketing.

Analista de marketing ii
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.