Vaga de An. E-commerce (Redator)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

An. E-commerce (Redator)

Descrição da Vaga:

Criar textos para as peças de publicidade e para o e-commerce.
Realizar posts nas mídias sociais.
Redigir os textos de conteúdo do site.
Disparar e-mail marketing para a base de clientes.
Auxiliar no planejamento das ações e acompanhar o fluxo diário de disparo de e-mails e as atividades relacionadas as campanhas.

Experiência:

Experiência em agência de publicidade e/ou em atividades correlatas.
Desejável conhecimento do segmento de Moda.

Informações Adicionais:

Conhecimento de Redes Sociais e de disparo de E-mail Marketing.

Escolaridade:

Desejável superior completo em Comunicação ou Marketing.

An. mkt ii
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Avaliação Reserva

Gerente de Produtos

Prós: Preocupação com o bem-estar, qualidade de vida, excelente relacionamento entre os funcionários, teamworking, eventos festivos, proximidade dos executivos.

Contras: A ausência total de benefícios e os salários abaixo de mercado são os únicos pontos negativos da Reserva mas são problemas gravíssimos, o que torna difícil contratar novos funcionários e reter os antigos.

Conselhos para presidência: A equiparação salarial com o mercado e a adoção de benefícios dos mais básicos como assistência médica e vale refeição faria da Reserva o melhor lugar do mundo para se trabalhar.

Considero a melhor empresa que já trabalhei!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários legais, fui muito bem recebida quando entrei na empresa, meu gerente na época era super gente boa, foi ótima a experiência que tive com a Reserva.

Contras: O salário não era muito bom, eles não pagam hora extra, mas não há dinheiro que pague o bem estar no ambiente de trabalho, muita gente não sabe o que é trabalhar feliz, na Reserva temos isso!