Vaga de Amostrador
Momenta em São Paulo - SP

Amostrador - Temporário 3 meses

Pré-requisitos
* Ensino médio completo.
* Disponibilidade de horário.
* Preferencialmente ter atuado com amostragens de matérias-primas em Indústria Farmacêutica.
* Vaga temporária de 3 meses.
Atividades:
* Amostragem de matérias-primas em áreas estéreis e não estéreis.
Local: Freguesia do Ó (Zona Norte).

Avaliações da Momenta

Analista da Garantia da Qualidade Pleno

Prós: Muitos Benefícios, localização, flexibilidade de horário para iniciar e sair do trabalho. Equipe de trabalho comprometida, bons profissionais.

Contras: Muita troca de gerentes, pressão, poucas pessoas para muitas atividades, necessário contratar mais para dividir as atividades. Localização um pouco distante.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe sempre

Momenta é uma excelente empresa para se trabalhar.

Líder de Produção

Prós: A empresa é muito dinâmica está em constante crescimento, tem o DNA Eurofarma, tem um bom salário e praticamente todos os benefícios do mercado. É uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Difícil falar sobre pontos negativos já que as cobranças e desafios fazem parte do mercado corporativo. E o ambiente é construído pelo colaborador.

Conselhos para presidência: Só tenho que agradecer, admiro muito o presidente, já que é uma pessoa que tem conhecimento dos processos, percorre todo o ambiente fabril. Devem mesmo cobrar resultados, estamos falando de uma empresa privada tem que ter bons resultados.