Vaga de Almoxarife

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Almoxarife = Belo Horizonte/MG
  5. VIVANTE - Empresa nacional de prestação de serviços
  6. Melhor combinação entre eficiência e espírito de servir.
  7. Somos uma empresa dedicada à eficiência. Atuamos dentro de nossos clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaços. Estamos presentes em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulamos um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguimos combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.
  8. Responsabilidades:
  9. Será responsável pela organização e controle de estoque
  10. Recebimento e conferência de mercadorias, notas fiscais e impostos.
  11. Conferir se a mercadoria está em perfeito estado de conservação e funcionamento;
  12. Efetuar contagem de estoque, acompanhar entrada e saída de mercadorias.
  13. Zelar pela organização do setor e conservação dos materiais no almoxarifado, identificação de materiais, inventário, entre outros;
  14. Atualizar planilhas de controle de estoque,
  15. Auxiliar nas cotações e negociações junto aos fornecedores quando necessário.
  16. Auxiliar no controle de prazos de entrega, recebimento de mercadorias;
  21. Escala:
  22. De Segunda a Sexta-feira de 08H00 às 18H00;
  23. Salário: 1.454,63
  24. Benefícios:
  25. Vale transporte, alimentação na empresa, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia e Auxílio Funeral.
  26. Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG
  27. OBS: disponível para PCD's!
  28. Nós fazemos por você!
  29. Vivante!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Almoxarife
  • Empresa Vivante
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.450,00 a R$ 1.454,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Vivante

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .