Vaga de Almoxarife

Almoxarife

Grupo Sandvik Busca:
Almoxarife
Responsabilidades:
Executar os processos de recebimento, conferência, armazenagem, separação e embalagem de produtos nacionais e importados, de acordo com a especificação e volumes programados, visando garantir a correta estocagem e remessa aos clientes e outras plantas da empresa.
Atividades:
Receber os produtos fabricados na planta local, em outras plantas ou importados, conferir o código, especificação e quantidade de unidades e caixas, de acordo com os dados descritos nos documentos;
Registrar no sistema de gestão de estoque os dados das notas fiscais dos materiais recebidos;
Armazenar os produtos recebidos de acordo com as posições e localização indicadas nas prateleiras e tipo de produto, observando o processo "FIFO" (primeiro item que entra no estoque é o primeiro que sai);
Identificar os pedidos prioritários para separação de produtos do dia, conforme especificação;
Identificar nas prateleiras do estoque o endereço de localização dos produtos;
Separar os produtos observando o processo "FIFO" (primeiro item que entra no estoque é o primeiro que sai), verificando se as caixas dos produtos estão completas ou com quantidade parcial, visando garantir o total de unidades descritas;
Colocar os produtos separados nos cestos de acordo com a transportadora definida, assinar o pedido e transportar para a área de Conferência e Embalagem;
Conferir os códigos e a quantidade de produtos separados de acordo com a descrição da etiqueta das caixas;
Armazenar as caixas pequenas em caixas maiores, identificando a numeração das caixas e respectivos lotes;
Pesar e medir as caixas dos produtos e registrar os dados na Ordem de Produção, encaminhar para a área de faturamento;
Fixar as etiquetas de identificação das embalagens das caixas com a descrição da quantidade parcial e conforme as referências das embalagens;
Embalar as caixas dos produtos de acordo com os volumes a serem expedidos;
Separar e organizar os produtos a serem expedidos de acordo com as prioridades e horários definidos para cada transportadora;
Fechar e etiquetar as caixas e transportar até a área de expedição;
Seguir os procedimentos ambientais, de saúde e segurança estabelecidos nos processos da empresa.
Principais áreas de atuação
Recebimento.
Seu perfil
Pacote Office
Sistema de Gestão de estoque
Operação de empilhadeira
Experiência com entrada de Notas Fiscais
Experiência em controle de materiais
Local: Jundiaí/SP

Avaliações da Sandvik Mining and Construction

Ótima oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Vespasiano, MG

Prós: A empresa possui bons benefícios, tem uma boa remuneração, delega responsabilidades aos estagiários de forma que ele é importante no ambiente de trabalho.

Contras: Os estagiários poderiam ter mais liberdade para conhecer outras áreas e também de desenvolvimento de processos fora da rotina de trabalho, com projetos que seriam bons para a empresa e para o crescimento do estagiário.

Excelente empresa para desenvolviemnto de carreira e de aprendizagem

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salarios e beneficios, restaurante, tecnologia de informação, compliance, experiencia internacional, transparencia nas informações, comunicação via Intranet.

Contras: Muitas mudanças no curto prazo, ERP ineficiente, areas de apoio com chefias regional fora do Brasil, area administrativa centralizada com acumulo de atividades.