Vaga de Almoxarife

Almoxarife

Grupo Sandvik Busca:
Almoxarife
Responsabilidades:
Executar os processos de recebimento, conferência, armazenagem, separação e embalagem de produtos nacionais e importados, de acordo com a especificação e volumes programados, visando garantir a correta estocagem e remessa aos clientes e outras plantas da empresa.
Atividades:
Receber os produtos fabricados na planta local, em outras plantas ou importados, conferir o código, especificação e quantidade de unidades e caixas, de acordo com os dados descritos nos documentos;
Registrar no sistema de gestão de estoque os dados das notas fiscais dos materiais recebidos;
Armazenar os produtos recebidos de acordo com as posições e localização indicadas nas prateleiras e tipo de produto, observando o processo "FIFO" (primeiro item que entra no estoque é o primeiro que sai);
Identificar os pedidos prioritários para separação de produtos do dia, conforme especificação;
Identificar nas prateleiras do estoque o endereço de localização dos produtos;
Separar os produtos observando o processo "FIFO" (primeiro item que entra no estoque é o primeiro que sai), verificando se as caixas dos produtos estão completas ou com quantidade parcial, visando garantir o total de unidades descritas;
Colocar os produtos separados nos cestos de acordo com a transportadora definida, assinar o pedido e transportar para a área de Conferência e Embalagem;
Conferir os códigos e a quantidade de produtos separados de acordo com a descrição da etiqueta das caixas;
Armazenar as caixas pequenas em caixas maiores, identificando a numeração das caixas e respectivos lotes;
Pesar e medir as caixas dos produtos e registrar os dados na Ordem de Produção, encaminhar para a área de faturamento;
Fixar as etiquetas de identificação das embalagens das caixas com a descrição da quantidade parcial e conforme as referências das embalagens;
Embalar as caixas dos produtos de acordo com os volumes a serem expedidos;
Separar e organizar os produtos a serem expedidos de acordo com as prioridades e horários definidos para cada transportadora;
Fechar e etiquetar as caixas e transportar até a área de expedição;
Seguir os procedimentos ambientais, de saúde e segurança estabelecidos nos processos da empresa.
Principais áreas de atuação
Recebimento.
Seu perfil
Pacote Office
Sistema de Gestão de estoque
Operação de empilhadeira
Experiência com entrada de Notas Fiscais
Experiência em controle de materiais
Local: Jundiaí/SP

Avaliações da Sandvik Mining and Construction

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Logística

Prós: Oportunidades, organização, benefícios, tecnologia, tratamento dado aos funcionários, foco na satisfação dos clientes e espírito inovador

Contras: Pouca transitabilidade para os funcionários com relação à oportunidades em divisões e unidades diferentes dentro da empresa

Empregados dedicados.

Projetista

Prós: É uma empresa que valoriza seu trabalho. Investe no empregado.

Contras: Não informa o futuro das operações, deixando o empregado inseguro em relação ao mercado atual

Conselhos para presidência: Ser mais aberto quanto ao futuro da empresa e dos empregados.