Vaga de Almoxarife Pleno- Barcarena
EPC Construções em Barcarena - PA

Almoxarife Pleno- Barcarena

Almoxarife Pleno
* Barcarena
Ensino médio pode ser incompleto;
Controle de estoque;
* Técnicas de armazenamento e distribuição;
* Microinformática, com ênfase em editor de textos e planilha eletrônica, power point e internet;
* Software de controle de materiais.
Atividade a ser executada:
* Receber, conferir, armazenar e distribuir materiais de uso da Obra, máquinas, equipamentos e acessórios.
Benefícios e salários compatível com o mercado.

Avaliações da EPC Construções

Péssimo local para se trabalhar.

Encarregado de Obras

Rio Grande, RS

Prós: O RH é competente, com 2 funcionárias que te dão todo o apoio necessário, e informações. Possuem grande profissionalismo diante de todos e são extremamente eficazes.

Contras: Ma administração, péssimo tratamento com funcionários que são abaixo do cargo do atual gestor. Administração da empresa não sabe conversar com o funcionário, mau organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa