Vaga de Almoxarife Pleno
ADM - Archer Daniels Midland em Uberlândia - MG

Almoxarife Pleno

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:

• Conferência quantitativa e qualitativa de recebimento de matérias (MRO), através de planilha cega;
  • Identificação e guarda de materiais de estoque;
  • Triagem de Materiais de aplicação direta, para destinação ao solicitante;
  • Controle de saída de matérias de estoque e baixa no sistema;
  • Medição de cargas de cavaco;
  • Aplicação da metodologia 5s;

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes

Requisitos:

• Ensino Médio Completo, faculdade em andamento será um diferencial;
  • Pacote Office;
  • Desejável conhecimento na área de almoxarifado;
  • Desejável conhecimento com peças de manutenção.

Local de Trabalho:

• Uberlândia/MG

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Comprador Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito agradavel. o respeito e mútuo em todos os departamentos. temos todas as condições de desempenhar nossas atribuições. transparencia e um fator que contribui muito para o bom andamento das atividades.

Contras: O acordo coletivo de reajuste salarial demora as vezes a ser decidido. não sei se é por parte da gestao de rh ou se de algum orgão publico essa demora, mas sei que demora. apesar de não ser uma obrigação da empresa, em outras localidades da o ticket alimentação é bem melhor. o beneficio de auxilio educacional foi extinguido, seria interessante se voltasse.

Gerentes industriais despreparados, sem liderança e sem reconhecimentos humano

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: A cultura de segurança é muito boa O procedimentos no papel é bem feito Boa equipe de chão de fábrica Valoriza os que massageiam o ego dos gerentes

Contras: Contratam como cargo de confiança e cobram para que você esteja disponível o tempo todo. Salários ruins Equipes desmotivadas devido a Gerência ser despreparada Não há meritocracia e sim quem massageia o ego dos níveis altos é quem recebe reconhecimento Não há politica de RH definida Não há oportunidades de crescimento Fábrica velha e sem recurso para trabalhar direito

Conselhos para presidência: Troca dos Gerentes Industriais