Vaga de Almoxarife Pleno
ADM - Archer Daniels Midland em Uberlândia - MG

Almoxarife Pleno

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:

• Conferência quantitativa e qualitativa de recebimento de matérias (MRO), através de planilha cega;
  • Identificação e guarda de materiais de estoque;
  • Triagem de Materiais de aplicação direta, para destinação ao solicitante;
  • Controle de saída de matérias de estoque e baixa no sistema;
  • Medição de cargas de cavaco;
  • Aplicação da metodologia 5s;

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes

Requisitos:

• Ensino Médio Completo, faculdade em andamento será um diferencial;
  • Pacote Office;
  • Desejável conhecimento na área de almoxarifado;
  • Desejável conhecimento com peças de manutenção.

Local de Trabalho:

• Uberlândia/MG

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas