Vaga de Analista de Estoque e Manutenção
Gi Group em Valinhos - SP

Analista de Estoque e Manutenção

Requisitos: Necessário ter experiência na área Almoxarifado de Manutenção ou atividades semelhantes. Ensino Médio Completo. Técnico em Mecânica será um diferencial. Conhecimentos Específicos: Pacote Office, instrumentos de medição (paquímetro, trena...), peças de manutenção.
Atividades: Manter estoques de peças de reposição organizados e abastecidos; Emitir Pedido de Compras para garantir estoques dentro dos limites mínimos e máximos definidos, bem como para peças e/ou equipamentos que se referem à Manutenção da empresa; Realizar e emitir relatório mensal do inventário de peças; Auxiliar a gerência de manutenção no preenchimento das Ordens de Serviço e encaminhar para liberação de trabalhos em altura, espaço confinado, soldas entre outros; Encaminhar peças e equipamentos que necessitem de reparos para fornecedores homologados; Desenvolver novos fornecedores para serviços, peças e equipamentos; Auxiliar a gerência de manutenção na implantação e operacionalização do programa de manutenção; Conferir documentação de terceiros e encaminhar para integração de segurança.
Salário: R$ 2.434,74
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Seg a Sex das 08h às 17h, Sab das 08h às 12h.

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas