Vaga de Almoxarife Manutenção
Gi Group em Valinhos - SP

Almoxarife Manutenção

Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo, Técnico em Mecânica, Vivência na área de almoxarifado de manutenção. Conhecimento plataforma Windows, Word e Auto Cad.
Atividades: Manter estoque de peças de reposição organizados e abastecidos. Emitir pedidos de compra para garantir estoques dentro dos limites mínimos e máximos definidos, bem como para peças ou equipamentos que não fazem parte do e estoque. Fazer e emitir relatório mensal do inventário de peças. Auxiliar gerência de manutenção no preenchimento das ordens de serviço e também liberação para trabalhos em altura, espaço confinado, soldas etc. Encaminhar peças e equipamentos que necessitem de reparos para fornecedores homologados. Buscar fornecedores para serviços, peças e equipamentos. Auxiliar gerência de manutenção na implantação e operacionalização do programa de manutenção.
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta (Comercial)

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.