Vaga de Analista de Estoque e Manutenção
Gi Group em Valinhos - SP

Analista de Estoque e Manutenção

Requisitos: Necessário ter experiência na área Almoxarifado de Manutenção ou atividades semelhantes. Ensino Médio Completo. Técnico em Mecânica será um diferencial. Conhecimentos Específicos: Pacote Office, instrumentos de medição (paquímetro, trena...), peças de manutenção.
Atividades: Manter estoques de peças de reposição organizados e abastecidos; Emitir Pedido de Compras para garantir estoques dentro dos limites mínimos e máximos definidos, bem como para peças e/ou equipamentos que se referem à Manutenção da empresa; Realizar e emitir relatório mensal do inventário de peças; Auxiliar a gerência de manutenção no preenchimento das Ordens de Serviço e encaminhar para liberação de trabalhos em altura, espaço confinado, soldas entre outros; Encaminhar peças e equipamentos que necessitem de reparos para fornecedores homologados; Desenvolver novos fornecedores para serviços, peças e equipamentos; Auxiliar a gerência de manutenção na implantação e operacionalização do programa de manutenção; Conferir documentação de terceiros e encaminhar para integração de segurança.
Salário: R$ 2.434,74
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Seg a Sex das 08h às 17h, Sab das 08h às 12h.

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.