Vaga de Almoxarife Junior

Healthcare Global Supply Chain

Function:

Manufacturing

About Us:

GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Executa o recebimento, armazenagem, separação de itens, montagem de kits, embalagem de produto acabado e distribuição de materiais necessários ao processo de montagem de produto e/ou expedição dos mesmos.

Essential Responsibilities:
* Separar peças, acessórios e produtos para expedição garantindo acurácia da identificação e quantidade;
* Receber/Expedir (dar baixa), física e sistemicamente, em requisições de materiais de departamentos internos e externos;
* Criar e/ ou manter registros de transações de inventários;
* Manter registros acurados de embalagem e atividades de expedição;
* Comunicar/ notificar apropriadamente sobre discrepâncias de inventário ou expedição;
* Montar kits de abastecimento de linha de produção conforme solicitado;
* Manter objetivos de estoque/ inventário;
* Contar e verificar o inventário cíclico semanal e inventário físico anual;
* Atender às normas e políticas de EHS e do Sistema da Qualidade;
* Realizar outras tarefas ou projetos especiais conforme solicitado;
* Embalar Produto Acabado.

Qualifications/Requirements:
* Ensino médio em curso ou completo
* Conhecimentos básicos de informática

Desired Characteristics:
* Conhecimentos básicos de qualidade e controle de inventário
* Experiência prévia com uso de empilhadeiras e balanças
* Conhecimento de métodos de fluxo de materiais sistêmico
* Treinamento de Operador de Empilhadeira

Avaliações da General Electric (GE)

General electric.

Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

Experiencia muito positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.