Vaga de Almoxarife Junior

Healthcare Global Supply Chain

Function:

Manufacturing

About Us:

GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Executa o recebimento, armazenagem, separação de itens, montagem de kits, embalagem de produto acabado e distribuição de materiais necessários ao processo de montagem de produto e/ou expedição dos mesmos.

Essential Responsibilities:
* Separar peças, acessórios e produtos para expedição garantindo acurácia da identificação e quantidade;
* Receber/Expedir (dar baixa), física e sistemicamente, em requisições de materiais de departamentos internos e externos;
* Criar e/ ou manter registros de transações de inventários;
* Manter registros acurados de embalagem e atividades de expedição;
* Comunicar/ notificar apropriadamente sobre discrepâncias de inventário ou expedição;
* Montar kits de abastecimento de linha de produção conforme solicitado;
* Manter objetivos de estoque/ inventário;
* Contar e verificar o inventário cíclico semanal e inventário físico anual;
* Atender às normas e políticas de EHS e do Sistema da Qualidade;
* Realizar outras tarefas ou projetos especiais conforme solicitado;
* Embalar Produto Acabado.

Qualifications/Requirements:
* Ensino médio em curso ou completo
* Conhecimentos básicos de informática

Desired Characteristics:
* Conhecimentos básicos de qualidade e controle de inventário
* Experiência prévia com uso de empilhadeiras e balanças
* Conhecimento de métodos de fluxo de materiais sistêmico
* Treinamento de Operador de Empilhadeira

Avaliações da General Electric (GE)

GE, uma empresa doente e que te adoece.

Executive SecretaryEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar em uma empresa que tem um nome reconhecido mundialmente, que tem pessoas inteligentes, bons benefícios, pagamento em dia e foco na saúde do funcionário. Boa infraestrutura de TI.

Contras: É uma empresa com pessoas extremamente competitivas, que não se ajudam e nem se cumprimentam ao se verem no dia-a-dia. Muito "cacique" ganhando salários absurdos para fazer nada e poucos "índios" ganhando pouco para trabalharem muito sem serem reconhecidos. O RH é péssimo! Totalmente focado na liderança e em fazê-los felizes, não se importam com os demais funcionários. Cortes homéricos anuais e mudanças constantes a cada 8 meses, fazem com que muitos funcionários fiquem psicologicamente abalados e doentes devido à instabilidade. Wrong people at the wrong place - é bem comum ver líderes que não entendem nada do business serem promovidos apenas por terem bons contatos, e pessoas que realmente merecem acabam não "subindo" por não terem o "jeito GE" de ser. Ambiente doente e pesadíssimo. Valor do VR baixo (R$27,00) e localizações péssimas para se trabalhar em São Paulo (CENESP, Lapa e Shopping Cidade Jardim). A GE perdeu sua identidade... quer agir como uma start-up mas tem processos internos morosos (workflows infinitos e processos de pagamentos lentos) e líderes super conservadores. Sem mencionar o fato das pessoas não se responsabilizarem por nada... é muito difícil encontrar alguém que seja o responsável por algum processo. A maioria dos funcionários de lá só quer fazer o que lhes trará as luzes dos holofotes... resolver processos e fazer trabalhos operacionais, para eles, não é mérito para ninguém, então quase ninguém faz. Posso dizer, com toda a certeza, que na GE eu encontrei as piores pessoas (com relação à caráter) com as quais já trabalhei nos últimos 20 anos e estou aliviada por não ter mais que conviver com elas.

Financeiro GE Aviation

Orçamentista Pleno

Petrópolis, RJ

Prós: Boa visibilidade e bom para o curriculo, facilita ir para outras empresas ja que a GE ébem vista e aprende muita coisa sobre outras areas por ser uma multinacional

Contras: Muito discrepante a % de terceirizados e efeticos e o tratamento é bem diferente, as vezes seu cracha é olhado antes do seu rosto e voce sera muito desvalorizado

Conselhos para presidência: Voce pode ter talentos no time e esta desperdiçando eles por falta de incentivo e atitude