Vaga de Almoxarife – Itabirito

Almoxarife – Itabirito

Local: Itabirito
Salário: faixa de R$ 1.500,00 + Benefícios
Formação Acadêmica: Ensino Médio
Requisitos: Residir em Itabirito. Experiência sólida em armazenagem e movimentação de materiais. Pacote office intermediário a avançado. Desejável conhecimento anterior com o sistema SAP.
Atividades: Executar atividades de recebimento, conferência, estocagem, separação, transferência, expedição;Executar atividades de descarregamento e carregamento de materiais;Executar tarefas de arrumação, preservação, limpeza e estocagem de materiais;Executar atividade de entrega de materiais no balcão ou domicílio de entrega;Inventariar e acompanhar realização de inventários.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores