Vaga de Almoxarife III
Weber em Jandira - SP

Almoxarife III

As pessoas são o fator-chave no sucesso de nossa organização. E neste momento, procuramos um Almoxarife III para somar ao nosso quadro de funcionários.
Atividades
* Separação de materiais de merchandising conforme pedidos
* Lançamento de informações em planilhas de controle
* Movimentação de cargas com paleteira elétrica
* Arrumação de estoques
Pré-requisitos
Vaga habilitada para Pessoa com Deficiência (PCD);
Necessário Ensino médio completo;
Conhecimento Intermediário no Excel;
Disponibilidade para trabalhar em Jandira/SP.
Venha fazer parte da empresa líder na produção de argamassa Industrial, pelo 9º ano considerada uma das 150 melhores empresas para se trabalhar (VOCÊ/SA).

Avaliações da Weber

Prós: excelente empresa para se trabalhar... é uma empresa entre as melhores do mundo... parabénss !!

Contras: estou conheçendo a empresa ainda... mais ja estou muito otimista !! e me agradou em tudo...

Conselhos para presidência: melhorar e cresçer sempre a cada dia !! nunca é de descartar... sempre podemos dar algo a mais para seguir em frente rumo as primeiras do mundo

Recomendo a empresa para se trabalhar

Trainee

Jandira, SP

Prós: Empresa faz parte do renomado e sólido grupo Saint-Gobain, o que oferece diversas oportunidades de rotação entre as empresas do grupo e diferentes áreas dos negócios. Clima organizacional excelente.

Contras: Resquícios de empresa familiar. Alguns processos são bagunçados, gerando problemas de entrega, qualidade, produção etc..