Vaga de Almoxarife III
Weber em Jandira - SP

Almoxarife III

As pessoas são o fator-chave no sucesso de nossa organização. E neste momento, procuramos um Almoxarife III para somar ao nosso quadro de funcionários.
Atividades
* Separação de materiais de merchandising conforme pedidos
* Lançamento de informações em planilhas de controle
* Movimentação de cargas com paleteira elétrica
* Arrumação de estoques
Pré-requisitos
Vaga habilitada para Pessoa com Deficiência (PCD);
Necessário Ensino médio completo;
Conhecimento Intermediário no Excel;
Disponibilidade para trabalhar em Jandira/SP.
Venha fazer parte da empresa líder na produção de argamassa Industrial, pelo 9º ano considerada uma das 150 melhores empresas para se trabalhar (VOCÊ/SA).

Avaliações da Weber

Está na média

Chefe de Produto

Jandira, SP

Prós: Pessoas são colaborativas e o ambiente é agradável, oportunidade de crescimento profissional, bons líderes, mas não todos... Localização próxima a Castelo Branco, sem trânsito.

Contras: Carga horária de trabalho muito extensa, salários abaixo da média de mercado, direção e alta gerência com ego muito inflado, priorizam vaidades ao resultado global da empresa.

Conselhos para presidência: Ter uma política mais meritocrática e ter uma avaliação melhor de seus diretos. Incentivar menos vaidade e mais colaboração entre funcionários.

Valoriza o desempenho do funcionário!

Jandira, SP

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento, infraestrutura, benefícios, bolsa auxílio compatível com o mercado, engajamento dos gestores com sua equipe

Contras: Valorização mão-de-obra interna, melhor distribuição das atividades. O quadro enxuto muitas vezes acaba sobrecarregando os funcionários. Poderia oferecer fretado para SP.