Vaga de Almoxarife III
Weber em Jandira - SP

Almoxarife III

As pessoas são o fator-chave no sucesso de nossa organização. E neste momento, procuramos um Almoxarife III para somar ao nosso quadro de funcionários.
Atividades
* Separação de materiais de merchandising conforme pedidos
* Lançamento de informações em planilhas de controle
* Movimentação de cargas com paleteira elétrica
* Arrumação de estoques
Pré-requisitos
Vaga habilitada para Pessoa com Deficiência (PCD);
Necessário Ensino médio completo;
Conhecimento Intermediário no Excel;
Disponibilidade para trabalhar em Jandira/SP.
Venha fazer parte da empresa líder na produção de argamassa Industrial, pelo 9º ano considerada uma das 150 melhores empresas para se trabalhar (VOCÊ/SA).

Avaliações da Weber

excelente empresa

Vendedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Excelente empresa, bom clima de trabalho, bom salário e benefícios, bons produtos e boa assistência ao vendedor e ao cliente. Dá todas as ferramentas para um bom trabalho.

Contras: A empresa em si não tem muitos pontos negativos, os produtos são bons mas a concorrência eh muito acirrada e as vezes é difícil vender para o cliente.

Grandes oportunidades em um ambiente dinâmico

Coordenador

Jandira, SP

Prós: Desenvolvimento de carreira, diversas oportunidades, cultura horizontal, forte cultura organizacional, forte trabalho em equipe, boa empresa para iniciar a carreira

Contras: Os projetos mudam rapidamente, precisa ter bastante aderência a cultura de trabalho, ambiente bastante dinâmico por isso o profissional precisa adaptar-se rapidamente